Capítulo 167 - 1992-2020

19 5 0
                                    


Assim que essas palavras foram ditas, as expressões de todos mudaram.

O Monge disse com voz profunda: "Por que você diz isso?"

"É muito simples." Lian Qiao disse: "Porque Maçãzinha não era estúpida. Ela não iria sozinha para um lugar como a montanha dos fundos."

Xu RenDong acenou com a cabeça: "De fato. Não é possível que o corpo tenha sido jogado ali após a morte. Do jeito que ela morreu, a quantidade de sangramento foi muito grande, é impossível transportá-la para a montanha sem deixar rastros e o local..." Ele olhou para Lian Qiao interrogativamente: "Houve muita perda de sangue no local, certo?"

Lian Qiao disse: "Há muito sangue nas laterais do corpo. Se o corpo fosse jogado após a morte, não haveria tanto sangue no local. Então, acho que a montanha dos fundos é o local do assassinato."

Com esta informação em primeira mão de Lian Qiao, estava resolvida uma dúvida no coração de RenDong. Se o raciocínio fosse baseado na premissa de "a montanha dos fundos é a cena do crime", então muitas coisas seriam lógicas.

Em primeiro lugar, a Maçãzinha e o monge foram separados para ir ao ginásio buscar livros e roupas de cama. Era inconveniente segurar os livros e colchas nos braços. Era razoável dizer que ela os levaria para o dormitório assim que os recebesse, mas RenDong não os recebeu e não ouviu do gerente do dormitório que alguém havia lhe enviado algo. Podia-se perceber por isso que algo aconteceu com a Pequena Maçã quando ela estava pegando as coisas, o que a fez ir para a montanha dos fundos em vez de procurar RenDong.

Não importava o como se pensasse sobre isso, a montanha dos fundos era um lugar perigoso. Portanto, para Maçãzinha concordar com o convite, isso significava que a pessoa que a convidou era alguém que ela conhecia e em quem confiava.

Então a resposta era muito simples.

Xu RenDong estreitou os olhos e olhou para seus companheiros um por um. Neste momento, todos tinham expressões estranhas e não se sabia o que estavam pensando.

A tia de cabelo comprido suspirou e disse desamparada: "Do que você está falando? Quer dizer, há um assassino entre nós que matou a Pequena Maçã? Mas que razão temos para matá-la?"

Lian Qiao franziu os lábios: "Quanto a isso, você tem que se perguntar."

O homem com a cicatriz disse com raiva: "O que você está tentando fazer, semear discórdia?" Ele estava prestes a ficar violento.

Tia Cabelo Comprido o deteve e gentilmente aconselhou: "Não fiquem bravos, pessoal, não fiquem excitados, acalmem-se". Ela se virou para olhar para Lian Qiao com olhos sinceros: "Não entendo por que você diz isso. Os objetivos de todos são os mesmos e todos querem sair vivos. Agora faltam apenas oito dias para a fuga bem-sucedida e ainda temos que superar todas as dificuldades que temos pela frente, por que de repente temos conflitos internos neste momento?"

Lian Qiao disse preguiçosamente: "Conflito interno? Encontrar o assassino e levá-lo à justiça é um "conflito interno" para você?"

A tez de Tia de Cabelo Comprido escureceu e sua voz tornou-se cortante: "O que exatamente você quer fazer?"

Xu RenDong sentiu que a atmosfera estava muito tensa, o que não era propício para um relacionamento mútuo no futuro, então chamou em voz baixa: "Lian Qiao".

Lian Qiao não olhou para ele, mas agarrou sua mão e segurou-a com força.

"O que eu quero fazer é muito simples. Só existe uma coisa do começo ao fim." Lian Qiao olhou para a multidão com calma: "É viver com ele".

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now