Capítulo 147 - 1992-2020

21 5 6
                                    


Alguém!?

Quem seria?!

A primeira reação da Maçãzinha foi de surpresa: seria outro jogador que foi teletransportado com eles? Mas depois de pensar sobre isso, não estava certo. Todos os outros jogadores, exceto eles, deveriam estar mortos. Mesmo que alguém tivesse sobrevivido no gelo, por que não foi se juntar a eles por tantos dias?

Além do mais, a primeira noite de neve foi muito fria e provavelmente também havia fantasmas escondidos na neve. Mesmo que não existissem fantasmas, as pessoas normais não conseguiriam sobreviver à noite na neve!

Então, quem estava almoçando aqui há pouco?

Maçãzinha não pôde deixar de apertar a faca de melancia nas costas. Lian Qiao não disse nada, apenas se abaixou e continuou a vasculhar os resíduos da construção.

Maçãzinha perguntou: "O que você está procurando?"

Lian Qiao: "Uma arma."

Maçãzinha ficou chocada por um momento, depois lembrou que o pé de cabra consagrado de Lian Qiao já havia sido dado a Xu RenDong. Este era o único tesouro anti-fantasma no mundo fantasma.

Lian Qiao não só desistiu do pé-de-cabra, mas também jogou todo o equipamento da mochila. No momento, os dois só carregavam uma faca de melancia. Se eles realmente quisessem lutar, Lian Qiao sofreria muito.

Maçãzinha entregou-lhe rapidamente a faca de melancia: "Então vou devolver isso para você!" Quem ela estava enganando, o poder de luta de Lian Qiao era muito mais forte que o dela, então ela não perderia!

Enquanto Lian Qiao sobrevivesse, ela teria uma chance de escapar. Além do mais, se Lian Qiao morresse, não se preocupe com fantasmas, Xu RenDong certamente a mataria depois da escola!

Lian Qiao não aceitou, mas vasculhou cuidadosamente os escombros. Rapidamente, ele pegou um tijolo e pesou-o na mão.

"Bem, eu posso usar isso."

Maçãzinha: "..." É realmente apropriado derrubar fantasmas com tijolos?

No final, as ações de Lian Qiao eram deliberadas. Ele não ficou satisfeito com um tijolo – encontrou vários tijolos e enfiou-os no bolso do casaco.

Os tijolos daquela época eram tijolos sólidos de consciência e eram muito pesados. Lian Qiao viu que a Maçãzinha estava preocupada, então generosamente deu-lhe dois pedaços, dizendo-lhe que os tijolos não só poderiam ser usados ​​para bater nas pessoas, mas também poderiam ser jogados como uma arma escondida e eram muito úteis.

Maçãzinha: "..." Entendo a verdade de suas palavras, mas realmente não consigo levantar esses dois tijolos!

Sob a severa recusa da Maçãzinha, Lian Qiao não teve escolha a não ser enfiar os dois tijolos de formato lindo de volta no bolso, depois se virou e caminhou em direção ao prédio inacabado. Maçãzinha o alcançou e perguntou, surpresa: "Você não está cansado de andar com tantos tijolos nas costas?"

"Eles estão bem." Lian Qiao nem se virou. "Hoje em dia me acostumei a segurar o bebê e meu braço ficou mais forte, o bebê da minha família é bem mais pesado que isso."

Maçãzinha: "...De fato."

É preciso dizer que Lian Qiao parecia muito bonito segurando o bebê com uma das mãos.

Os dois entraram no prédio inacabado e viram apenas escuridão à sua frente. Razoavelmente, seus celulares tinham lanternas, mas era uma pena que eles estivessem na instância há muitos dias e seus celulares já estivessem sem bateria há muito tempo. A lanterna que Lian Qiao trouxe também estava com RenDong, então agora ele teria que tatear no escuro.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now