Capítulo 190 - 1992-2020

9 1 0
                                    


Os olhos do pequeno RenDong tremeram ligeiramente e ele os baixou inconscientemente, como uma criança que fez algo errado.

Ele ficou em silêncio.

No entanto, depois de um tempo de silêncio, ele sorriu de repente.

"Eu fiz isso."

Lian Qiao ficou surpreso.

RenDong ergueu os olhos e havia uma calma que não combinava com sua idade em seu rosto infantil: "Fui eu quem jogou areia nas escadas, fazendo-as cair. Isso aumentou o número de mortes." Ele disse "aumentou o número de mortos" em vez de "os matou". Porque foram os fantasmas famintos que saíram para matar pessoas.

Porém, se ele não tivesse feito aquilo, talvez Maçãzinha não fosse a única a sobreviver.

Lian Qiao já havia descoberto aquilo num piscar de olhos. Ele olhou para a sala inconscientemente e viu Maçãzinha sentada ao longe, do outro lado da sala, abaixando a cabeça e brincando com a gaze em seu braço, provavelmente porque a gaze estava enrolada com muita força para que ela se sentisse desconfortável.

Lian Qiao confirmou que ela não os percebeu conversando e colocou o pequeno RenDong na beira da pia. Ele ainda lavava o copo, como se nada tivesse acontecido. Ele perguntou suavemente: "Por quê?"

"Porque eles vão nos atacar um dia. Começará com você e depois comigo." As pernas do pequeno RenDong estavam penduradas na beirada da mesa. As pernas curtas não balançavam, mas fecharam-se silenciosamente, mostrando uma calma diferente da de uma criança.

Ao ouvir isso, Lian Qiao tinha uma expressão complicada no rosto. Ele olhou para a água fluindo sob a torneira e ficou sem palavras por um momento.

O pequeno RenDong ergueu a cabeça, olhou para ele e disse: "Somos só nós dois, não é bom?"

Lian Qiao: "E Maçãzinha? Você quer atacá-la?"

Os olhos do pequeno RenDong brilharam como se ele estivesse sendo picado por alguma coisa. Ele não falou mais, abaixou a cabeça e olhou para suas pernas curtas.

Ao vê-lo assim, Lian Qiao sabia que, no final das contas, ele não suportaria. Mas o fato de que ele mataria secretamente outras pessoas, Lian Qiao nunca esperava por isso.

O Xu RenDong que ele conhecia era como um padre sentado sozinho entre as roseiras com uma Bíblia na mão, suas palavras e ações revelavam inconscientemente o temperamento de um mártir. Como alguém como ele poderia matar todos os seus companheiros de equipe pelo motivo de "atacar primeiro"?

Não, ele nem fez isso sozinho, ele matou alguém com a faca de outra pessoa!

Ele deliberadamente armou uma armadilha para aumentar a dificuldade da masmorra e matou seus companheiros com a ajuda de fantasmas!

Se Lian Qiao não fosse inteligente e perspicaz, seu truque nem seria notado!

E ele obviamente percebeu isso, então colocou pílulas para dormir no leite, para que Lian Qiao dormisse a noite toda e não conseguisse ouvir seus companheiros pedindo ajuda.

Que... que plano meticuloso e... cruel.

- Isso mesmo. As ações da RenDong foram quase cruéis!

Maçãzinha foi mantida no escuro até agora e até agradeceu que o pequeno RenDong, que era um jogador importante, não tivesse sofrido nenhum acidente.

Assim que Lian Qiao percebeu isso, ele sentiu seu coração doer como se estivesse apertado.

Desde quando RenDong se tornou tal pessoa?

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now