Capítulo 115 - Templo dos Cinco Órgãos Internos 5

36 8 2
                                    


Xu RenDong não pôde deixar de ficar surpreso ao ouvir essas palavras.

Seu olfato não era muito sensível, então ele apenas seguiu a liderança de Lian Qiao. Agora Lian Qiao disse que o cheiro havia ficado mais pesado, então ele respirou fundo, mas ainda não conseguiu detectar nada de estranho no ar.

Além disso, a que cheiro Lian Qiao estava se referindo? O cheiro de lama? Ou o cheiro de sangue?

Xu RenDong não pôde perguntar em voz alta, mas felizmente o cavalheiro disse: "De fato. O cheiro de sangue e lama ficou mais pesado."

Se o cheiro de sangue por si só ficasse mais forte, poderia ser que houvesse alguém ferido pela frente. Mas se o cheiro de lama também ficasse mais forte, era provável que as vinhas assassinas também estivessem por perto.

Uma névoa surgiu nos corações dos três ao mesmo tempo. Eles originalmente usaram essa brisa como um guia de direção. Agora que sabiam que havia vinhas à frente, eles deveriam avançar?

Lian Qiao estava hesitante: "Só pelo cheiro não dá para determinar a distância. Se quisermos evitar as vinhas, o melhor é fazer um grande círculo e evitá-lo completamente. Mas..."

Xu RenDong sabia que Lian Qiao estava preocupado em ele (XRD) não conseguir persistir, então ele apertou a mão de Lian Qiao, indicando que estava bem.

O cavalheiro disse: "Por que deveríamos evitá-lo? Você e eu temos armas em mãos. Quando você encontra um deus, você mata o deus, e quando você encontra um Buda, você mata o Buda."

Isso era exatamente como algo que ele diria. Xu RenDong pensou consigo mesmo: Não é de admirar que, na instância da borboleta, o cavalheiro tenha matado o Doutor Bico de Pássaro assim que ele apareceu. Ele realmente não se importa se conseguirá passar ou se haverá ou não algum perigo.

Lian Qiao obviamente não acreditou nisso e disse bastante infeliz: "Este é o mundo de fantasmas e monstros. Não sei se os deuses e os Budas podem me matar, mas de qualquer forma não posso matar fantasmas."

"Esse tempo todo não corremos nenhum perigo. Não me diga que você realmente acha que podemos facilmente passar evitando as vinhas. Esta não é a primeira vez que você vem, certo? Então não seja ingênuo, quando uma coisa tão boa aconteceu?"

Lian Qiao: "Sim."

Cavalheiro: "?"

Lian Qiao: "Meu parceiro me levou para deitar e vencer várias vezes."

Cavalheiro: "???"

Lian Qiao: "Não só todos ficaram ilesos, mas também passamos de nível rapidamente. O mais rápido demorou cerca de uma hora..."

Cavalheiro: "..."

Xu RenDong não pôde deixar de tossir sem jeito, sinalizando para Lian Qiao parar de se gabar. Na verdade, o cavalheiro estava certo, a instância era realmente impossível de passar facilmente. A liberação sem lesões de Lian Qiao foi baseada nas inúmeras dores de RenDong.

Embora Lian Qiao não concordasse com a afirmação do cavalheiro, os três continuaram a se mover em direção ao cheiro de lama sangrenta no final. Primeiro, Xu RenDong sentiu que não poderia escapar e, em segundo lugar, ele queria encontrar uma chance de matar o cavalheiro.

Não importava quantas marionetes estivessem escondidos nele, ele o mataria toda vez que o visse.

Os três prosseguiram cautelosamente com seus próprios pensamentos.

O fedor estava ficando cada vez mais forte, a um nível perturbador. O som dos galhos das videiras se esfregando uns nos outros foi ouvido fracamente no vento. Parecia pegajoso, como um caracol rastejando pelas orelhas e todos os três ficaram arrepiados.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora