Capítulo 12 - матрёшка 12

67 22 14
                                    


Depois que todos se reuniram na sala de estar, a equipe liderada por Yuan XueMing partiu novamente em busca de mais matryoshkas. Não havia neve naquele dia, mas o céu estava cinza e era possível que nevasse repentinamente mais tarde.

Todos se aproximaram e seguiram Yuan XueMing sem dizer uma palavra. A atmosfera era um pouco deprimente. Eles eram como um grupo de pinguins que precisava se aconchegar para resistir ao frio. Mas assim que encontrassem algo, eles imediatamente se transformariam em lobos arreganhando os dentes, questionando e condenando seus companheiros, até mesmo matando-os.

Xu RenDong caminhou no final da equipe. Ele sussurrou no ouvido de Lian Qiao: "Não conte a ninguém sobre as condições da morte."

Lian Qiao disse: "Eu entendo. Se esta é a condição da morte, então a coisa mais perigosa não são os coelhos, mas os seres humanos".

Xu RenDong ficou surpreso. Ele não esperava que Lian Qiao, que era mais jovem que ele e parecia uma pessoa frívola, realmente entendesse o coração das pessoas melhor do que ele. Nesse caso, ele não precisou dizer mais nada e se sentiu inexplicavelmente à vontade.

Yuan XueMing segurou a bússola e caminhou com todos em uma direção fixa por um longo tempo, mas eles ainda não viram nenhum edifício. As árvores ao redor foram ficando mais esparsas e parecia que eles haviam chegado à borda da floresta.

Todos estavam um pouco cansados, ​​então se propuseram a parar e descansar. Eles tiraram o pão seco e o leite que trouxeram, mas a comida estava fria e com neve e o leite também estava frio. Foi muito desconfortável beber.

Xu RenDong tocou a garrafa de leite frio e hesitou. Seu estômago não estava bom e beber leite gelado o tornava propenso a diarreia. Mas, devido à intensidade da caminhada, se ele não comesse ou bebesse, seu corpo poderia não aguentar. Quando ele estava prestes a fazer o sacrifício e tomar alguns goles, Lian Qiao de repente lhe entregou uma garrafa de leite.

"Irmão RenDong, você pode beber isso, está quente."

Xu RenDong ficou surpreso. Ele se lembrou de que a cozinha estava cheia de leite em caixas, mas não viu nenhum em garrafas de vidro. Lian Qiao adivinhou o que ele estava pensando e explicou: "Eu enchi na garrafa de vidro que encontrei na igreja... Lavei esta garrafa com cuidado e até escaldei com água fervente, então não está suja." Ele colocou a garrafa de leite na mão de Xu RenDong e disse: "Assim você não terá diarreia depois de beber".

Xu RenDong descobriu que ainda havia um pouco de temperatura na garrafa de vidro. Só então ele entendeu que Lian Qiao escondia a garrafa de leite perto de sua pele e esquentou o leite com a temperatura do corpo ao longo da caminhada, antes de retirá-lo para dar a ele.

O coração de Xu RenDong aqueceu, mas ele ficou um pouco confuso: "Como você sabe que não posso beber leite gelado?"

Lian Qiao disse: "Você não me contou?"

Xu RenDong ficou atordoado novamente. Ele pensou sobre isso com cuidado e verificou que nunca mencionou nenhum problema com o estômago desde a primeira vez que viu Lian Qiao. Então ele disse com muita firmeza: "Eu não disse isso. Você deve ter me confundido com outra pessoa."

Lian Qiao parecia em branco: "Impossível, eu só conheço você aqui... e apenas por dois ou três dias. Como eu poderia ter entendido errado?" Ele não estava muito convencido, quebrando a cabeça e pensando: "Quando você me contou... sinto que você me contou pessoalmente."

Xu RenDong achou isso muito estranho. Mas porque ele não conseguiu descobrir por um tempo, Lian Qiao desistiu rapidamente e disse aflito: "Bem, não se preocupe com isso. De qualquer forma, seu estômago está muito ruim... finalmente consegui esquentá-lo..."

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IDove le storie prendono vita. Scoprilo ora