Capítulo 153 - 1992-2020

20 2 4
                                    


Tudo o que conseguiam ouvir era o tambor do celular do monge, que na verdade era um tambor da Ópera de Pequim.

O monge pigarreou, seguiu o ritmo e começou a cantar:

"Eu recito ~ passo ~ vou ~ conto, para buscar o ~ ótimo ~ Dharma ~! Mesmo se você for ~ mundo, país, rei, não seja ganancioso ~ cinco, desejo, alegria!"

O público ao redor: "???"

Lian Qiao: "???" Esta, esta escritura, por que parece ser... "O Sutra de Lótus"?!

RenDong: "..." Bem, é realmente uma receita familiar e um sabor familiar...

Somente ouvindo o acompanhamento da Ópera de Pequim, o monge cantou "O Sutra de Lótus" com gosto. Embora a multidão ao redor parecesse estupefata, eles gradualmente reconheceram o som e algumas pessoas não puderam deixar de exclamar: "Bom"!

Para ser razoável, ao ouvir a palestra de um monge, deve-se ter um coração piedoso... mas o próprio monge não estava falando sério! Então, todos se divertiram e alguém até foi até a lojinha ao lado comprar um saco de sementes de melão e distribuir para todos.

Enquanto o pequeno RenDong ouvia, um sorriso não pôde deixar de aparecer no canto da sua boca.

Lian Qiao disse: "Já vi este monge antes..."

Ele queria dizer que esse falso monge realmente se atreveu a me roubar o trabalho hoje, mas não esperava que o Pequeno RenDong o interrompesse com um sorriso: "Claro que você o viu. Este não é o Rock Monk?"

Lian Qiao: "Ah? Que Rock Monk?"

RenDong: "Na instância "Três Pessoas Fazem um Tigre... ah." Assim que ele disse isso, de repente percebeu que havia cometido um erro.

Na cópia de "Três Pessoas Fazem um Tigre" onde as histórias de fantasmas contadas se tornariam realidade, no final Xu RenDong finalmente escolheu ser o próprio chefe e mandou todos para o elevador em seus sonhos. Então Lian Qiao foi guiado por ele para vencer enquanto estava dormia - ele saiu depois de um cochilo, então ele realmente estava literalmente deitado.

Exceto Zhong Xiu, que escolheu acabar com sua vida, todos os outros membros passaram de nível sem ferimentos, então era compreensível que Lian Qiao não conseguisse se lembrar do Rock Monk. Afinal, para Lian Qiao, ele só conheceu o monge uma vez e o monge nunca cantou rock and roll na frente dele.

Não admira que ele não se lembrasse.

Mas este monge também era muito estranho. Ele ainda era um grande fã de rock da última vez, por que ele mudou repentinamente para a Ópera de Pequim agora?

Ele realmente cobria uma ampla gama do Budismo e não tinha limites.

Neste momento, o monge acabou de cantar a versão da ópera de Pequim de "O Sutra de Lótus" e todos aplaudiram e jogaram dinheiro em sua tigela. O monge ficou muito feliz em receber o dinheiro. Mas então, de repente, um velho apareceu à distância, segurando uma grande vassoura, correndo na direção deles.

O velho com uma grande jaqueta e calças de algodão parecia um velho comum que saiu para passear depois do jantar. Só que não se sabia por que ele era tão arrogante e segurava a vassoura como se quisesse transformar o monge em um bolo de carne.

A primeira reação do monge foi virar a cabeça e fugir, mas quando ele se virou, pareceu se lembrar de algo, virou-se novamente, levantou a mão e pegou levemente a vassoura do velho.

"Amitabha, seja gentil." O monge pegou a vassoura com uma das mãos e com a outra desenhou o selo do Buda. "Felizmente, este pobre monge é alto e poderoso."

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now