Capítulo 38 - Esôfago 10

49 17 3
                                    


Tarde da noite, o ar dentro do armário tornava-se depressivo e opaco.

Xu RenDong e Lian Qiao se esconderam dentro do armário. O espaço era pequeno. Eles se amontoaram muito perto e podiam ouvir a respiração um do outro.

Ye QingLiu e o bebê se esconderam dentro de outro armário. Eles já haviam alimentado o bebê com leite em pó e ele não sentiria fome por um tempo. Quanto ao cheiro de leite, havia tantas crianças lá fora que haviam roubado leite em pó. A Lamia, provavelmente, não notaria mais esse bebezinho. Ye QingLiu teve dificuldade em carregar o bebê, então ela concordou em esperar com o bebê até que os outros dois encontrassem o esconderijo da Lamia, o elevador e o botão, antes de sair.

O armário estava escuro como breu. Não se sabia quanto tempo eles esperaram nesta escuridão silenciosa até que Lian Qiao disse suavemente e de repente:

"Está começando."

Xu RenDong suspirou interiormente.

O que Lian Qiao quis dizer era que o massacre havia começado. Como dito, depois que ele terminou de dizer essas palavras, os ouvidos de Xu RenDong captaram uma leve exclamação que soou como o pescoço de uma criança sendo pego durante o sono. Um suspiro saiu de sua garganta.

Após, houve o som de algo caindo de uma altura. Com um estrondo, atingiu o chão com força.

Como com este estrondo como sinal, a comoção começou. Gritando, derrubando mesas e cadeiras, correndo... todo o segundo andar estava um caos. Xu RenDong e Lian Qiao se esconderam no armário e assim não conseguiram ver a situação do lado de fora, mas apenas pelos barulhos, era fácil imaginar a tragédia do lado de fora.

"Irmão RenDong." Lian Qiao falou subitamente. Ele perguntou em voz baixa: "Decidi por conta própria não deixar você contar a eles a condição de morte. Você vai me culpar?

Xu RenDong perguntou: "Por que eu faria isso?"

"..." Lian Qiao ficou em silêncio por um momento, "eu sei que você queria salvar a todos. Mas na hora, já era tarde demais. Mesmo se disséssemos a verdade, isso só os deixaria em pânico por nada. Talvez eles ainda ficassem furiosos e quisessem nos levar junto. Eu não quero morrer com eles, então..."

Xu RenDong sabia que ele se sentia culpado e reiterou: "Não te culpo".

"De verdade?"

Xu RenDong sorriu: "Sou apenas uma pessoa comum, não um deus. Eu não posso salvar todos. O mesmo com você."

Lian Qiao não falou mais. Na escuridão, Xu RenDong não conseguia ver seu rosto com clareza e não sabia qual era sua expressão naquele momento. O armário, de repente, caiu em um silêncio sufocante e apenas o choro barulhento do lado de fora podia ser ouvido. Era uma bagunça.

Ouvindo suas vozes miseráveis, o humor de Xu RenDong estava inesperadamente calmo. As pessoas queriam morrer, ele não conseguia impedi-las. Quanto àqueles que, infelizmente, estavam no time errado... bem, só poderia ser dito que que eles não tiveram sorte.

Afinal, ele morreu mais vezes do que todos aqui juntos. Ao falar de miséria, quem era mais miserável do que ele? Ele não tinha o coração ocioso para simpatizar com os outros.

Lian Qiao disse, de repente: "Irmão RenDong, você já experimentou esse tipo de situação antes?"

Xu RenDong: "Hein?"

Lian Qiao: "Tal como... o elevador e os botões ainda estão faltando e a maioria de seus companheiros está morta. Tudo o que resta são dois novatos..."

Xu RenDong não pôde deixar de sorrir quando Lian Qiao ouviu chamar a si mesmo de novato: "Por que você se avalia tão baixo?"

Lian Qiao disse piedosamente: "Porque, da última vez, eu ganhei por sua causa. Desta vez também. Você descobriu que a comida era a condição de morte e assim por diante. Eu estava completamente perdido..."

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now