Capítulo 95 - Sem Chave 7

32 14 3
                                    


Lian Qiao não cooperava e também havia uma lesão em sua perna. Xu RenDong não se atreveu a puxá-lo com força, mas também estava com medo de que, se ele o soltasse, Lian Qiao fugisse.

Shi JianChuan estava bastante tranquilo. Ele pegou um leque dobrável do nada e se abanou lentamente. Ele apenas seguiu Xu RenDong com um sorriso, sem qualquer intenção de ajudar. Xu RenDong, naturalmente, não lhe pediria ajuda.

Depois de finalmente arrastar Lian Qiao para o segundo andar, Xu RenDong já estava exausto. Ele retirou outra corda da bolsa de montanhismo, com a intenção de amarrar Lian Qiao temporariamente a uma coluna. Lian Qiao recusou-se a ser amarrado e socou e chutou Xu RenDong. Xu RenDong foi paciente no início e amarrou-o enquanto tentava evitar a violência doméstica. No entanto, Lian Qiao lutou tanto que a corda não pôde ser amarrada e Xu RenDong acabou com várias marcas de dentes no braço.

Xu RenDong, de repente, ficou com raiva, pegou um pé de cabra e deixou Lian Qiao inconsciente. Com um baque, Lian Qiao caiu no chão. Xu RenDong largou o pé de cabra e arrumou suas roupas, sentindo-se bastante satisfeito.

Shi JianChuan ficou surpreso: "... eu não sabia, mas você é realmente muito cruel."

Xu RenDong olhou para ele, virou a cabeça e saiu sem dizer uma palavra.

Shi JianChuan o seguiu com muita naturalidade: "Onde você está indo?"

Xu RenDong: "Procurando um banquinho."

"Ah, então você não pode alcançar a lanterna." Shi JianChuan disse com um sorriso. "Por que você não me pede ajuda? Posso ajudar segurando você."

Xu RenDong: "..." Ele realmente não queria prestar atenção nessa pessoa, então caminhou em frente sem olhar para trás.

Havia bancos dentro do quarto. No entanto, Xu RenDong circulou pelo segundo andar e descobriu que não havia quarto de hóspedes neste andar. Em todo o segundo andar, exceto por uma cozinha e uma cabana pública de palha, não havia nenhum quarto de hóspedes.

"Todos neste andar estão mortos." Shi JianChuan balançou o leque e disse: "Os quartos de hóspedes desapareceram junto com os cadáveres".

Xu RenDong disse: "Então vou subir". Então, ele se virou e caminhou em direção às escadas.

"Isso mesmo." Shi JianChuan perguntou de repente: "O que havia no salão ancestral?"

Xu RenDong ficou surpreso por um momento, pensando como você sabe que entrei no salão ancestral? Mas ele não queria ser passivo diante de Shi JianChuan, então perguntou indiferente: "Por que você quer saber?"

Shi JianChuan suspirou: "Pare de fingir. Já distraí a velha senhora para você, então estou qualificado para lhe perguntar isso."

Xu RenDong ficou surpreso: "O que você quer dizer com 'distraiu a velha senhora para mim'? Quando eu pedi para você fazer isso?"

Shi JianChuan balançou a cabeça: "Depois que eu te lembrei ontem à noite, você não foi até a entrada do salão ancestral? Foi uma pena que a velha estivesse guardando a porta para que você não pudesse entrar."

"Por que você quer me ajudar?"

"Você também está me ajudando. Também quero saber o que há dentro do salão ancestral."

"Então, por que você acha que eu, definitivamente, vou te contar?"

Shi JianChuan sorriu: "Você e eu não temos conflito de interesses. Todo mundo quer viver, certo?"

Xu RenDong ficou em silêncio. Shi JianChuan disse novamente: "Também peguei a vela do seu terceiro andar. Se eu não tivesse, gentilmente, avisado você, como você poderia ter notado que a vela era um item fundamental?"

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE INơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ