Capítulo 07 - матрёшка 7

88 23 16
                                    


Xu RenDong seguiu Lian Qiao para fora de casa. Ele viu Lian Qiao parado na frente do boneco de neve, olhando para o rosto feito de órgãos humanos. Xu RenDong percebeu imediatamente o que causou sua reação: se o cadáver no segundo andar havia desaparecido completamente, de onde vieram os órgãos humanos no rosto do boneco de neve?

Lian Qiao olhou para ele por um tempo, então de repente levantou o pé de cabra e bateu no corpo do boneco de neve!

Xu RenDong se assustou, mas antes que tivesse tempo de falar, viu a neve voando e muita carne foi revelada no local onde ele havia sido atingido pelo pé de cabra!

O pedaço de carne havia sido congelado pela neve e mostrava uma cor vermelha escura como carne congelada. Lian Qiao usou o pé de cabra para afastar a neve do lado de fora e pedaços de carne foram espalhados por todo o chão. A cabeça de uma pessoa rolou para fora.

A cabeça do homem estava manchada de sangue e as duas cavidades oculares estavam vazias. Os globos oculares também haviam desaparecido

"Esse é ... Zhao Lin?" Xu RenDong ficou chocado.

Lian Qiao disse: "... deveria ser." Quando ele falou, névoa saiu de sua boca e sua voz tremeu levemente. Não se sabia se ele estava com frio ou excitado.

Xu RenDong franziu a testa. Ele não ficou surpreso com a morte de Zhao Lin, mas como seu cadáver veio parar aqui?

Lian Qiao murmurou; "Desculpe, desculpe". Ele virou o cadáver algumas vezes com um pé de cabra. Ele não tinha certeza do que estava procurando. Depois de um tempo, ele parecia não encontrar nada. Ele levantou a cabeça e disse: "Vamos informar a todos".

Xu RenDong: "Tudo bem."

Não muito depois de todos terem adormecido, eles foram acordados com mais más notícias. Suas expressões eram muito sombrias. Desta vez, Jiang Li colapsou novamente, apontando para o nariz de Yuan XueMing e gritando: "Você não disse que as pessoas não morreriam durante o dia!"

Yuan XueMing disse: "Eu nunca disse isso."

Seu namorado Wang Yuan tentou confortá-la, mas Jiang Li estava fora de controle. Ela gritou: "Três pessoas morreram em um dia! Como este mundo pode ser tão difícil! Da última vez foi obviamente-"

A expressão de Wang Yuan mudou e Yuan XueMing já havia franzido a testa: "Última vez? Então não é sua primeira vez? Você já esteve antes?"

Sabendo que havia cometido um erro, Jiang Li se encolheu ao lado do namorado e parou de falar. Todos os olharam interrogativamente. Wang Yuan sabia que não podia mais esconder isso, então teve que admitir honestamente: "Sim, não somos recém-chegados... esta é a segunda vez que entramos."

Yuan XueMing perguntou: "Por que você escondeu isso?"

Wang Yuan zombou: "Você acha que eu não sei? Vocês, veteranos, usarão os recém-chegados para testar as condições da morte. Nesse caso, por que deveríamos dizer a verdade? Por que deveríamos ser suas cobaias?"

Era como uma pedra que agitou um maremoto. Todos ficaram chocados e começaram a refletir se realmente haviam sido usados ​​por Yuan XueMing.

Yuan XueMing ficou surpreso: "Eu não..." Mas todos estavam pensando nisso agora e quando olharam para Yuan XueMing, seus olhos não eram tão confiantes quanto antes.

Lian Qiao e Xu RenDong não seguiram o grupo principal nos últimos dois dias, então não sabiam se Yuan XueMing já havia feito tal coisa. Yuan XueMing suspirou: "Se você não quer acreditar em mim, não vou forçá-lo. Mas só tem uma coisa, espero que você não..." Ele pareceu pensar em algo, parou no meio de suas palavras e mudou de assunto abruptamente. "Esqueça. Apenas protejam-se bem. Eu vou subir e descansar primeiro."

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now