Capítulo 143 - 1992-2020

28 9 1
                                    


Todos entraram em pânico quando ouviram isso.

Embora fossem todos jogadores veteranos, justamente porque serem jogadores veteranos significava que sabiam o quão aterrorizantes eram os fantasmas e que não eram algo que pessoas comuns pudessem enfrentar.

Neste momento, todos olharam para o céu. Na noite escura, a lua e as estrelas eram escassas, mas nenhum fantasma pôde ser visto. No entanto, a reação do pequeno RenDong realmente provou a existência de um fantasma.

Essa porra não é ainda mais assustadora?!

Os rostos de todos estavam pálidos.

Alguém colapsou imediatamente, apontou para Lian Qiao e praguejou: "O que você quer dizer?! Você está planejando apenas nos ver morrer?!"

Lian Qiao: "Não exatamente."

Depois de dizer isso, ele torceu os lábios na direção de Maçãzinha e tirou algo da mochila: "Aqui, pegue".

Todos viram algo passando por eles no ar como um arco. Depois de ficar atordoada, Maçãzinha inconscientemente o pegou e sua mão ficou pesada. Acabou sendo o pé de cabra abençoado!

Lian Qiao disse indiferentemente: "Eu emprestei a você todo o meu tesouro fantasma. O que fazer a seguir depende de você."

Então ele puxou uma cadeira de vime e sentou-se com a aparência de um grande senhor olhando do alto, como se nada lhe importasse.

Todos: "..." Por que você está tão calmo, você tem algum tipo de maldito acordo com esse fantasma?!

Antes que todos tivessem tempo de questionar isso, ouviram um grito.

"Ahhhhhhhhhh!"

Era a pessoa cujo rosto estava encharcado de água da chuva!

Ele viu uma nuvem de névoa negra pairando sobre sua cabeça, cobrindo toda a sua cabeça como gotas de sangue. Houve um som assustador de mastigação na névoa negra e o homem soltou um grito estridente e desumano, dançando e se contorcendo como uma mosca sem cabeça.

Todos deram um grande passo para trás espontaneamente e, tendo essa pessoa como centro, um grande círculo com diâmetro de mais de dez metros foi esvaziado.

O homem lutou e se contorceu no meio do grande círculo e logo caiu no chão com um baque surdo. O sangue escorria de seu pescoço, encharcando suas roupas e calças. Ele caiu no chão e ainda se contorcia, como um peixe estripado. Embora sua vida tivesse acabado, seus músculos ainda tinham reflexos nervosos.

Algo emergiu gradualmente da névoa negra.

Eles viram um monstro com membros delgados e uma barriga do tamanho de um tambor caído no chão, banqueteando-se com o cadáver. Acabou sendo o fantasma faminto que Lian Qiao derrotou naquela noite!

Era o mesmo da última vez. O fantasma faminto só mostrava sua forma original depois de colher uma cabeça humana e era difícil de se proteger.

O fantasma faminto mastigou a carne e os ossos humanos e engoliu-os de um só gole, mostrando uma expressão feliz no rosto depois de comer.

Todos assistiram com horror, sabendo que o fantasma faminto era fisicamente imune e que as armas comuns eram inúteis contra ele. O pé de cabra abençoado de Lian Qiao deveria ser usado. Então alguém empurrou Maçãzinha e disse: "Rápido, vá!"

Na verdade, a Maçãzinha estava prestes a ir, mas quando a pessoa a empurrou, ela ficou com irritada e disse com raiva: "Eu sou uma garota, caralho! Por que me obrigar a fazer isso e não fazer você mesmo?! Seu canalha!"

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now