Capítulo 184 - 1992-2020

14 1 0
                                    


O braço de Lian Qiao foi agarrado por ele e todo o seu corpo estremeceu de repente, como se ele tivesse caído das nuvens. Seus olhos também acordaram do transe.

Vendo esta imagem, RenDong ficou confuso e sem fôlego. Houve um farfalhar e o som de cabelos se aproximando, mas ele não se importou muito, apenas segurou o braço de Lian Qiao com força e com a voz trêmula disse: "O que você vai fazer? O que você vai fazer? Você me prometeu... você me prometeu, certo?!"

Lian Qiao ergueu os cantos da boca e sorriu levemente: "O que eu prometi a você?"

RenDong ficou chocado.

"Você prometeu..." De repente, ele não conseguia se lembrar do conteúdo específico da promessa de Lian Qiao para ele. Uma enorme sensação de pânico surgiu em seu coração e agora não apenas seu corpo, mas até mesmo seu coração começou a tremer.

Lian Qiao olhou para ele, como se não suportasse que ele fosse torturado novamente e se inclinou para beijar sua testa. Foi um beijo reconfortante. RenDong fechou os olhos, ergueu ligeiramente o rosto e recebeu o beijo com reverência e inquietação, como se estivesse recebendo um milagre.

Lian Qiao sorriu e disse: "Eu prometo, nunca vou te deixar. Não vou abandonar você, não tenha medo." Então ele o abraçou.

Essa foi a resposta que RenDong mais queria. Ouvindo as batidas do coração de Lian Qiao, o coração de RenDong finalmente se acalmou.

Os terríveis ruídos ao seu redor tornaram-se cada vez mais densos. RenDong sentiu algo se aproximando dele de todas as direções e o ar gradualmente cheirou a sangue. Não havia dúvida de que o perigo era iminente. Seu corpo não pôde deixar de tremer.

Já eram nove e cinquenta e cinco neste momento. Não havia saídas para subir e descer as escadas e os fantasmas se aproximavam gradativamente. Eles não tinham saída.

Não importa quantas mortes você experimente, o medo impresso nas profundezas da sua alma nunca será apagado. Do fundo da escada vieram os gritos raivosos e tristes de uma mulher, e os cabelos chamuscados e encaracolados subiam pouco a pouco pela parte de trás de seus pés.

Os incontáveis ​​​​pares de olhos mortos no teto não piscaram e o par de coxas na escada começou a caminhar até aqui em uma postura distorcida.

Todo o horror e ressentimento estavam se aproximando lentamente.

Eles seriam mortos por eles de alguma forma cruel? Ele não ousava mais pensar nisso.

Mas... mas pelo menos ele ainda estava com Lian Qiao.

RenDong apoiou-se no peito de Lian Qiao e um beijo suave caiu em seu cabelo.

De repente, ele sentiu que esta cena era muito familiar.

Ao mesmo tempo, Lian Qiao disse suavemente: "Vou cantar uma música para você, ok?"

RenDong ergueu a cabeça atordoado e encontrou os olhos gentis e sorridentes de Lian Qiao. Aqueles olhos o fitavam em silêncio, com pupilas profundas, como se quisessem dizer mais que mil palavras.

RenDong não pôde deixar de levantar a mão, acariciando seus olhos com tremor.

"Você... você...?"

Lian Qiao ergueu os cantos da boca e franziu as sobrancelhas e os olhos com um sorriso.

"Silêncio." ​​Lian Qiao ergueu um dedo e pressionou-o contra os lábios. Seus olhos permaneceram nos lábios de Xu RenDong obsessivamente, sua voz estava um pouco rouca, mas ele parecia estar contendo os soluços: "Na verdade, eu sei, você não gosta de mim assim."

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now