Capítulo 22 - матрёшка 22

48 17 5
                                    


Todos seguravam seus celulares para iluminar a escuridão, sussurrando e seguindo atrás do chefe. Lian Qiao aprendeu com suas conversas que agora eles estavam em um mundo onde havia fantasmas e monstros e eles precisavam encontrar um elevador e um botão de elevador para sair.

Nesse momento, Lian Qiao percebeu que o objeto de metal escondido na boneca que o irmão Sledgehammer quebrou era o botão do elevador.

O homem que abriu a porta para eles se chamava Yuan XueMing. Ele alegou ser um veterano e esta era a terceira vez que entrava no mundo dos fantasmas e monstros. Nesse momento, ele se aproximou silenciosamente de Lian Qiao e, olhando para as costas altas e esguias de Xu RenDong, perguntou em voz baixa: "Você veio com ele? Vocês se conhecem lá fora?"

Lian Qiao disse: "Eu não o conheço. Eu o encontrei logo depois de sair do elevador. Ele diz que me conhece da minha transmissão ao vivo."

Yuan XueMing: "E o botão?"

Lian Qiao: "Acabamos de pegar lá fora."

Yuan XueMing: "..."

Lian Qiao também tinha algo a lhe perguntar: "O que aconteceu com o coelho agora?"

Yuan XueMing disse: "Eu pensei que o coelho estava aqui para nos dar uma tarefa. De um modo geral, só podemos sair daqui após concluir a tarefa. Mas ninguém jamais saiu do elevador e encontrou o botão em uma hora. Isto é incrível."

Ao ouvir seus elogios ao chefe, Lian Qiao inexplicavelmente se sentiu muito orgulhoso: "Sim! Nosso chefe é incrível!"

Yuan XueMing sorriu: "Vocês não acabaram de se conhecer? Como é que você já se transformou no irmão mais novo dele?"

Lian Qiao bateu no peito com orgulho: "Não é porque nosso irmão mais velho é muito carismático?!"

Yuan XueMing sorriu, balançou a cabeça e disse: "Oh, você é realmente uma criança"

Com o piedoso chefão os guiando, a igreja logo apareceu à vista de todos. Lian Qiao olhou para cima e sentiu que o topo redondo da torre parecia o chocolate Kisses. Ele sentiu um pouco de fome quando olhou para ela.

Quando voltou a si, de repente, descobriu que o chefão, que deveria estar liderando o caminho, havia parado em algum momento e virou a cabeça para trás para olhar para ele. Lian Qiao se inclinou para frente como uma pequena concubina que havia sido convocada: "Chefão, você está procurando por mim?" 

Quando Xu RenDong ouviu aquelas duas palavras "chefão", as palavras que ele ia dizer foram abruptamente engolidas por ele em seu estômago. Ele virou a cabeça com indiferença: "Não."

Lian Qiao: "... oh." Como é que o chefão era quente e frio?

Não, ele conseguia entender, pessoas importantes sempre eram muito imprevisíveis!

Lian Qiao apenas sentiu que o chefão estava ainda mais legal do que o normal, então ele, cuidadosamente, encolheu o rabo e seguiu o chefe até a igreja com cautela.

Esta igreja não era grande. A primeira coisa que viram ao entrar foi a capela com uma alta cruz na qual Jesus foi pregado. Jesus parecia solene e tinha uma expressão compassiva.

O chefe os instruiu a se dividir em grupos e procurar, mas todos queriam estar no grupo com o chefe. Principalmente aquelas menininhas, seus olhos brilhavam como estrelas na via láctea e elas estavam coradas como se estivessem olhando para o primeiro amor, era muito fofo. 

A mente de Lian Qiao estava cheia de comer melão. Ele estava com preguiça de lutar com eles e também sentiu que não tinha nada com o que lutar. No entanto, assim como ele estava estudando a estátua de Jesus, a voz fria e agradável de Xu RenDong veio de repente atrás dele.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora