Capítulo 198 - 1992-2020

25 2 0
                                    


No dia seguinte, Lian Qiao entrou furtivamente no campus antes da aula de educação física, conforme acordado.

Lian Qiao, que rastejou para dentro da toca do cachorro pela segunda vez, já era muito experiente. Ele vestiu a jaqueta do uniforme escolar de RenDong enquanto se escondia na grama. O uniforme escolar era largo e grande, o acabamento era áspero e o estilo poderia ser considerado bastante feio. Felizmente, Lian Qiao era alto e magro e o uniforme escolar lhe dava uma forte sensação de juventude.

Ele nasceu com cara de bebê e, portanto, andando pelo campus com a cabeça e peito erguidos, ninguém suspeitaria que ele tinha vinte e cinco anos.

Embora fingir ser um estudante do ensino médio não levantasse suspeitas, ele era, afinal, um estranho e não ousou ir diretamente ao professor de educação física. Neste momento, ele estava parado sob a sombra das árvores na beira do parquinho. Ele viu RenDong e sua turma à distância fazendo fila no meio do playground. Havia um tipo diferente de excitação em seu coração, pois ele não sabia por que RenDong o havia chamado aqui.

Ontem ele perguntou a RenDong o que significava o chamado "pagamento" e RenDong apenas disse que ele saberia quando chegasse a hora.

Essa resposta vaga fez a imaginação de Lian Qiao correr solta. Depois de pensar nas 100.000 palavras que não puderam ser descritas, ele negou a si mesmo novamente: Não, não, RenDong não é esse tipo de pessoa. Sem falar na lei da morte nos filmes de terror... O rosto de RenDong é extremamente fino e era absolutamente impossível para ele convidá-lo para 'brincar' no telhado, na sala de aula, na biblioteca, ou no ginásio...

Tosse, pare, pare, não consigo mais pensar nisso. Se eu pensar sobre isso novamente, me tornarei um pervertido intratável.

Dito isto, Lian Qiao, que estava espiando atrás da grande árvore, sentiu profundamente que já estava envolvido em um comportamento pervertido.

Ele fez o possível para conter as fantasias imorais em seu coração e olhou para RenDong, que estava na aula de educação física ali perto.

Mesmo a tal distância, ele ainda conseguia encontrar RenDong no meio da multidão com apenas um olhar. Sob o sol, a pele de RenDong era tão branca que parecia brilhar. Ele parecia ser o único na multidão que ativou o filtro de beleza. Ele era tão bonito quanto uma fada que acidentalmente caiu em um chiqueiro...

O contraste era muito forte!

Quanto mais Lian Qiao olhava para ele, mais sentia que seu RenDong era realmente notável e bonito.

Olhando para ele, de repente, ele pensou em uma pergunta:

RenDong realmente nunca se apaixonou desde que era criança?

Será que todas as garotas ao seu redor eram cegas desde que ele era criança? Fechando os olhos para um tesouro humano tão grande?

Será que realmente não existiam belezas puras na escola, filhas ricas, jovens sexys e gostosas, etc., que o perseguiam apaixonadamente?

"...Ah!"

Por alguma razão, aquela dor aguda e familiar veio das profundezas de seu cérebro novamente. Como um fio em brasa, aquilo de repente cutucou seu cérebro. Ele podia até ouvir o som escaldante de seu cerebelo sendo queimado.

Droga, o que há de errado comigo?! Estou acabado?!

Lian Qiao tirou do bolso um frasco de analgésicos em estado de extrema irritabilidade, despejou vários comprimidos e engoliu todos.

No entanto, a dor de cabeça não foi aliviada imediatamente. Os analgésicos fizeram efeito muito lentamente. Ele esfregou as têmporas, encostou as costas na grande árvore, fechou os olhos e descansou muito tempo sem se recuperar.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now