Capítulo 116 - Templo dos Cinco Órgãos Internos 6

33 7 1
                                    



O coração?

RenDong voltou ao cubículo para dar uma olhada. Como dito, o coração não estava em nenhum lugar do chão ou na lata de lixo. Após uma inspeção mais detalhada, descobriu-se que o esterno do cadáver também havia sido quebrado.

Parecia que o assassino queria abrir o peito a princípio, mas as costelas eram muito difíceis de quebrar, então ele abriu o estômago e puxou o coração por baixo.

Mas por que tirar o coração?

De repente, os três grandes caracteres "Templo dos Cinco Órgãos" surgiram em sua mente. Xu RenDong subitamente sentiu um arrepio.

Lian Qiao provavelmente pensou nisso agora há pouco e era por isso que mostrou essa expressão.

Xu RenDong não queria mais ficar aqui, então ele se virou para procurar Lian Qiao, mas ficou surpreso ao descobrir que Lian Qiao estava agachado ao lado da despensa/armazém, como se fosse um tigre faminto em busca de comida.

Ele pegou não apenas trapos, esfregões, papel higiênico e até purificadores de ar. Não se sabia onde ele havia encontrado um avental. O avental tinha um bolso grande no peito e estava cheio nesse momento. Ele usava o avental e parecia um pouco com uma mulher grávida de um feto estranho.

Xu RenDong empurrou-o impotente. Ele pensou: o fogo já tinha quase queimado até a porta de casa e você ainda está com vontade de procurar objetos.

Em vez de parar, Lian Qiao acelerou os movimentos das mãos. Nesse momento, a expressão em seu rosto era exatamente a mesma de um cavalheiro: excitado, extasiado, com um brilho pervertido nos olhos.

Que tipo de sentimento é esse? Nem o banheiro foi poupado.

Xu RenDong não conseguiu impedi-lo, então ele teve que se agachar para arrumar as coisas com ele, para que pudessem fugir o mais rápido possível. Lian Qiao ficou radiante, virou a cabeça e beijou-o no rosto, os olhos cheios de amor.

... meu rosto está cheio de lama e você consegue me beijar.

Embora Xu RenDong pensasse isso, os cantos de sua boca se ergueram ligeiramente.

Os dois começaram a trabalhar juntos e rapidamente vasculharam a despensa. Quando ele se levantou para sair, Xu RenDong sentiu inexplicavelmente pelos nas costas. Quando olhou para trás, ele descobriu que a despensa ficava de frente para o cubículo do morto. Quando os dois estavam procurando alegremente, o cadáver nas costas estava de frente para eles assim.

Foi um pouco embaraçoso pensar nisso.

Xu RenDong puxou Lian Qiao e estava prestes a sair quando seus ouvidos de repente captaram um som incomum.

"Wu, wu, wuuuu..."

A audição de Lian Qiao era muito melhor que a dele, então naturalmente ele ouviu e de repente virou a cabeça e olhou para o cubículo na frente da despensa.

A porta do cubículo estava entreaberta. Pela fresta da porta, se podia ver a ponta de um vestido vermelho no piso branco como a neve.

Xu RenDong tinha certeza de que não havia nada neste cubículo quando ele estava patrulhando agora, então de onde veio a saia vermelha? Juntamente com o choro da menina que era padrão neste filme de terror, não havia dúvida de que era assombrado.

Então o que você está esperando, corra!

Os dois tomaram uma decisão decisiva e fugiram. Porém, de acordo com a lei unificada de todos os filmes de terror, a porta do banheiro naturalmente poderia ser aberta neste momento.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE ITempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang