Capítulo 72 - Três Pessoas Fazem um Tigre 8

35 11 11
                                    


Lian Qiao e Zhong Xiu ficaram ao lado da cama, observando Xu RenDong ansiosamente. Xu RenDong, que estava deitado na cama, estava com os olhos bem fechados e os lençóis embaixo dele estavam encharcados de sangue. Ele cobria a barriga com uma das mãos e acenava com a outra, como se lutasse com algo invisível.

Lian Qiao estava em pânico, desejando entrar em seu sonho e lutar ao lado dele. Mas, neste momento, Lian Qiao, como Zhong Xiu, não podia fazer nada além de esperar ansiosamente. Ele nem se atreveu a tocar em Xu RenDong, pois não sabia se isso afetaria as ações de Xu RenDong em seu sonho, tornando-o incapaz de evitar o próximo ataque fatal.

Esse sentimento de impotência era como uma grande pedra, pesando fortemente no coração de Lian Qiao e deixando-o quase sem fôlego.

Zhong Xiu já havia começado a chorar. Então, ela enfiou algo na mão de Xu RenDong e segurou sua mão com força. Lian Qiao franziu a testa e empurrou Zhong Xiu para longe: "O que você está fazendo?!"

Com os olhos vermelhos, Zhong Xiu apontou para a coisa na mão de Xu RenDong e perguntou bruscamente: "Você não sabe o que estou fazendo?!"

Lian Qiao olhou na direção que ela estava indicando e viu uma boneca de madeira realista deitada silenciosamente ao lado de Xu RenDong. As mãos de Xu RenDong continuaram se movendo e ele, acidentalmente, empurrou o boneco. A marionete rolou da cama com uma expressão horrorizada. Zhong Xiu saltou para pegá-lo e colocá-lo de volta nas mãos de Xu RenDong novamente.

Lian Qiao estreitou os olhos: "O que é isso? Um item?"

Zhong Xiu ficou surpresa: "... você não sabe o que é isso?"

Lian Qiao estava irritado: "O que eu sei não importa. A chave é: essa coisa pode salvá-lo ou não?"

Zhong Xiu ficou em silêncio. Xu RenDong estava se movendo e não conseguia segurar a boneca. Ela não sabe se isso era útil, mas agora ela não tinha outro jeito.

O tempo se arrastava como lama pegajosa e cada minuto era extremamente lento. Lian Qiao tinha que olhar para o telefone quase a cada minuto. Desde que ele foi acordado por Zhong Xiu às cinco horas da manhã e viu Xu RenDong caindo em um pesadelo, meia hora já havia se passado.

Durante essa meia hora, Xu RenDong, primeiro, mostrou uma marca de sangue em seu rosto e então um grande buraco apareceu do nada em seu estômago. Ele cobriu o estômago com as mãos e pequenas plumas de sangue continuaram a jorrar por entre seus dedos, ensopando rapidamente suas roupas e lençóis em sangue vermelho. Essa quantidade de sangramento era chocante só de olhar. Lian Qiao tentou inúmeras maneiras de acordá-lo, mas todas foram em vão. Xu RenDong sempre tinha os olhos bem fechados, franzindo a testa profundamente, respirando às vezes rapidamente e às vezes prendendo repentinamente, como se estivesse sufocando.

A coisa que Lian Qiao mais temia ainda aconteceu. Ele só podia assistir Xu RenDong sofrer, mas não podia fazer nada. Isso o deixou extremamente desesperado.

Os dois olharam para Xu RenDong e ninguém falou. O quarto estava sufocante e deprimente, e apenas o violento som ofegante de Xu RenDong podia ser ouvido. Houve grunhidos dolorosos ocasionais. Sempre que Xu RenDong emitia um grito doloroso, as duas pessoas ao lado dele não podiam deixar de querer dar um passo à frente, mas só podiam suprimir esse impulso abruptamente.

Feridas recentes continuaram a aparecer no corpo de Xu RenDong e seu rosto ficou mais pálido. Todos podiam ver que a força física de Xu RenDong estava enfraquecendo gradualmente. A subida e descida de seu peito frequentemente parava de repente e a extensão da luta e torção estava ficando cada vez menor. As expressões nos rostos de Lian Qiao e Zhong Xiu tornaram-se cada vez mais desesperadas.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now