Capítulo 70 - Três Pessoas Fazem um Tigre 6

26 9 6
                                    


Os três voltaram para o quarto. Lian Qiao empurrou Xu RenDong para a cama com uma atitude muito ruim. Xu RenDong estava prestes a falar com ele sobre o que havia acontecido quando Lian Qiao agarrou a bolsa de remédios e até bateu fortemente na mesa de cabeceira.

Xu RenDong se sentiu um pouco inexplicável. Ele pensou; É assim que você trata os feridos?

Ele não tinha certeza de quão zangado Lian Qiao estava, mas, silenciosamente, fez preparativos mentais para ser agredido. Lian Qiao arrastou um banquinho pesadamente, sentou-se na frente da cama e pediu que ele estendesse a mão. Xu RenDong respirou fundo e silenciosamente cerrou os dentes, apenas para sentir uma sensação de frio em seus braços quando suas mangas foram abertas. Mas os movimentos de Lian Qiao foram extremamente gentis.

"Felizmente, não é profundo." Lian Qiao olhou para a ferida e rapidamente fez um julgamento.

Xu RenDong ainda estava se perguntando por que seus movimentos eram tão leves, mas então houve um chiado. Lian Qiao derramou uma garrafa com algum líquido desconhecido em seu ferimento. Numerosas bolhas apareceram imediatamente na ferida. Xu RenDong estremeceu de dor, mas foi pressionado com força por Lian Qiao.

"Não se mexa, apenas aguente." Em algum momento desconhecido, a voz de Lian Qiao voltou à sua gentileza habitual. Ele abaixou a cabeça, lavou cuidadosamente o ferimento e explicou baixinho: "Isto é água oxigenada, um desinfetante".

Xu RenDong engasgou no ar, "... eu pensei que era álcool."

Lian Qiao disse: "O álcool doeria mais. Agora, os hospitais raramente usam álcool para limpar feridas." Ele lavou o ferimento de Xu RenDong várias vezes com peróxido de hidrogênio e depois pegou outro frasco de poção transparente. Desta vez, o líquido correu sobre a ferida sem nenhum desconforto, foi fresco e confortável.

Xu RenDong percebeu que, embora Lian Qiao fosse feroz com suas palavras, ele era extremamente cuidadoso em suas ações e tinha medo de machucá-lo. Sentindo-se doce em seu coração, ele silenciosamente estendeu as mãos e o deixou limpar suas feridas. Zhong Xiu observou de lado e, de repente, disse: "Você é tão proficiente em seus movimentos, você tem muita experiência?"

Lian Qiao não levantou a cabeça. Ele disse categoricamente: "Tenho visto muito isso na mídia".

Zhong Xiu sorriu e disse: "Você é realmente bem informado".

Lian Qiao não respondeu, mas olhou para Xu RenDong e disse: "Vou abrir um pouco e ver se há algum pedaço de vidro dentro. Apenas aguente e tudo acabará rapidamente."

Xu RenDong assentiu. Lian Qiao pediu que ele colocasse o braço em seu colo e, cuidadosamente, abriu o buraco profundo em seu antebraço. A maioria dos pedaços de vidro foi levado pela poção. Lian Qiao observou cuidadosamente o interior da ferida e confirmou que não havia vidro residual no interior. Então, ele deu um suspiro de alívio: "Ok, vou fazer um curativo para você."

Comparado com a limpeza da ferida, enfaixá-la quase não doeu. Xu RenDong o observou enrolar o braço em gaze, dar um nó perfeito e, finalmente, puxá-lo levemente, perguntando se estava apertado.

Xu RenDong: "Está bem."

Lian Qiao soltou um longo suspiro de alívio, mostrando exaustão em seu rosto.

Xu RenDong pegou o telefone e olhou a hora. Já eram meia noite e meia. Os três não fecharam os olhos por dois dias consecutivos e experimentaram tantas coisas ao mesmo tempo. Eles já estavam exaustos física e mentalmente. Nesse momento, seus nervos relaxaram e uma sensação de exaustão envolveu todo o seu corpo. Xu RenDong não se conteve e bocejou.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IDonde viven las historias. Descúbrelo ahora