Capítulo 148 - 1992-2020

21 7 0
                                    


Maçãzinha entrou em pânico e não sabia o que fazer.

Essas pessoas eram associadas do monge? Se descobrissem que o monge estava desaparecido, iriam procurá-lo?!

Ela deveria correr?

Mas e Lian Qiao? Por que a maldição foi ativada neste momento?!

Maçãzinha sentiu como se tivesse uma bola de cimento na cabeça, grossa demais para ser mexida. Ela não conseguia usar o cérebro e estava suando profusamente, então teve que pedir ajuda a Lian Qiao, tremendo.

"Lian, Lian Qiao!" Maçãzinha fez o possível para conter o choro: "O que fazer?! O que fazer?!"

"... Hu... hu..." Lian Qiao ofegou, sem nenhum vestígio de sangue no rosto, mas ele ainda estava lutando. Ele ergueu a mão e apontou para o buraco na parede, "Bloqueie... hu ... Bloqueie o buraco..."

Maçãzinha correu para a parede sem pensar, mas imediatamente se sentiu confusa.

Bloquear o buraco? Usar o que para bloquear?

Isso mesmo! Roupas!

Felizmente, eles ainda usavam as roupas velhas que a diretora lhes deu. As roupas estavam cheias de retalhos. Maçãzinha cerrou os dentes, rasgou os remendos e enfiou-os na parede em pedaços. Não demorou muito para que os buracos em toda a parede estivessem completamente bloqueados.

O buraco da parede transmissor de luz foi bloqueado e a pequena sala ficou imediatamente escura.

"E agora?!"

Maçãzinha virou a cabeça ansiosamente, mas na escuridão ela não conseguia ver onde Lian Qiao estava.

Quando não conseguiu ver Lian Qiao, ela ficou ainda mais abalada. Felizmente, Lian Qiao imediatamente deu a ela o próximo passo.

"Próximo... Hu... Não, não fale..."

Maçãzinha fungou, contendo as lágrimas: "...Hmmphh!"

Ela fez o possível para conter o tremor de seu corpo e tateou na direção da voz de Lian Qiao. Quando se arrastou, ela acidentalmente esbarrou no monge no chão e o toque suave de seu corpo a assustou até a morte. Felizmente, Lian Qiao percebeu sua abordagem e tomou a iniciativa de ajudá-la.

"Aqui." A voz de Lian Qiao era tênue e inaudível.

Lian Qiao puxou a manga dela. Esse movimento foi muito leve, mas fez Maçãzinha se sentir à vontade como nunca antes. Ela mordeu os lábios com força, contendo as lágrimas, evitou o monge com o máximo de cuidado possível e rastejou até o lado de Lian Qiao.

Os passos nas escadas estavam cada vez mais próximos e chegaram ao quarto andar.

Maçãzinha nem se atreveu a respirar e teve até medo de que o som de seus batimentos cardíacos fosse ouvido. Lian Qiao ao lado dela não parecia se importar muito, ainda respirando lenta e profundamente. O som da respiração tremeu ligeiramente, ele obviamente estava sofrendo uma grande dor.

Havia uma luz bruxuleante do lado de fora da pequena sala, como uma lanterna. O grupo de pessoas conversava, ria e falava um dialeto, mas Maçãzinha não conseguia entender o que diziam.

Acontece que havia muito mais pessoas neste grupo do que ela imaginava. Parecia que eram pelo menos... sete ou oito?

A luz da lanterna tremeluzia, mas esse grupo de pessoas não percebeu. Eles ainda subiam as escadas. Maçãzinha sentiu-se aliviada e estava prestes a dar um suspiro de alívio quando, de repente, alguém gritou alto na escada.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin