Capítulo 138 - 1992-2020

25 9 3
                                    


O elevador funcionava silenciosa e suavemente. De repente, tremeu ligeiramente.

Isso era algo que acontecia sempre e Lian Qiao estava acostumado. Mas RenDong parecia não conseguir se acostumar, porque toda vez que o elevador vibrava, ele ofegava em estado de choque.

Foi a mesma coisa desta vez.

Lian Qiao olhou para RenDong, encontrando seus olhos atordoados.

Lian Qiao estava prestes a falar quando a expressão de RenDong mudou repentinamente. Seu temperamento melancólico e de transe desapareceu instantaneamente, substituído por uma explosão de raiva.

"Por que é tão fácil para mim...!" Antes de terminar de falar, sua voz parou abruptamente, como se sua garganta estivesse sufocada por uma mão invisível.

Lian Qiao ficou surpreso com essa explosão inesperada e, antes que pudesse reagir, RenDong mudou de assunto e gritou com ele com raiva: "Os bebês são muito frágeis! Não os alimente indiscriminadamente!"

Lian Qiao: "???"

...

Depois de muita agitação, Lian Qiao, atordoado, finalmente pegou a batatinha roxa amarga na entrada do orfanato.

Desta vez, a batatinha roxa se comportou mal, chorando loucamente a noite toda, atraindo constantemente a atenção de Lian Qiao. Ele não se importava com o quão cansado ou abatido Lian Qiao estava, ele queria que Lian Qiao colocasse toda a sua atenção nele, cuidasse bem dele e parasse de fazer qualquer outra bobagem.

Lian Qiao ficou tão perturbado que não piscou o olho a noite toda. Várias vezes ele empurrava o berço e estava prestes a desmaiar, mas o Pequeno RenDong gritava e o puxava de volta do sono.

Mas toda vez ele pegava o pequeno RenDong, alimentava-o, media sua temperatura e verificava sua fralda... após esse conjunto de procedimentos, ele descobria que não havia nada de errado com RenDong. Ele realmente chorava só porque queria! Ele só queria criar problemas! Ele simplesmente não o deixava dormir!

Depois de descer várias vezes, Lian Qiao quase teve um colapso nervoso.

"Ancestral, o que há de errado com você ..." Lian Qiao estava deitado ao lado do berço, lamentavelmente, com duas enormes olheiras sob os olhos, "O que eu fiz de errado para você querer me atormentar assim ..."

O pequeno RenDong olhou para ele, mas não falou.

Lian Qiao e o bebê se entreolharam por um longo tempo e o filtro do amante foi ativado sozinho. Ele só conseguia pensar que, embora o espírito roxo de batata-doce fosse feio, também era fofo e feio.

Não importava o quão barulhento fosse, também era o seu RenDong.

Era o seu bebê RenDong!

Lian Qiao sorriu para o monstrinho no berço com amor e tolerância sem limites. Então tocou sua testa pela 101ª vez, beliscou seu rostinho e biu biu lhe lançou um olhar gentil pela 101ª vez.

RenDong: "..." Você realmente não está com raiva?

O pequeno RenDong parecia um pouco envergonhado, franziu a boca e virou a cabeça. Ele pensou comigo mesmo: Hm! Você realmente não tem princípios! Você não sabe que vai estragar uma criança se criá-la assim?

Felizmente, tudo estava são e salvo, afinal.

O pequeno RenDong conseguiu viver até 1993 e, no momento em que o sol nasceu, ele também cresceu.

Se RenDong não tivesse feito barulho para impedir Lian Qiao de dormir, Lian Qiao realmente não teria visto essa cena. Claro, essa mudança foi muito mais chocante do que agradável para Lian Qiao.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWo Geschichten leben. Entdecke jetzt