Capítulo 179 - 1992-2020

11 0 0
                                    


Xu RenDong não sabia como chegou em casa.

Depois que os dois trocaram os chinelos na porta, Lian Qiao foi até a cozinha cozinhar. Parado na porta da cozinha, Xu RenDong olhou para suas costas ocupadas em frente à pia, hesitou por um longo tempo e finalmente se aproximou e o abraçou por trás.

"Qual é o problema?" Lian Qiao não pareceu surpreso com a intimidade repentina. Ele se virou sorrindo e o beijou.

RenDong colocou a cabeça em seu ombro, respirou fundo e disse com dificuldade: "Maçãzinha..."

Lian Qiao o interrompeu: "Eu a matei".

Xu RenDong ficou chocado. Ele não esperava que Lian Qiao admitisse isso tão prontamente.

Lian Qiao disse isso em tom normal, como se estivesse dizendo o que comer esta noite. Ele abriu a torneira e lavou um tomate em água morna corrente. Os tomates eram grandes e redondos, com o brilho rechonchudo da fruta madura. As mãos de Lian Qiao estavam limpas e claras, em forte contraste com o vermelho brilhante dos tomates.

Parecia um pouco chocante.

RenDong não soube o que dizer por um tempo. Lian Qiao lavou o tomate com seriedade e disse casualmente: "O sacrifício é sempre inevitável. Enquanto pudermos sobreviver, o que as outras pessoas significam para nós? Se você se sentir culpado, trate-os como NPCs."

"Mas—" RenDong mordeu os lábios, "Mas a Maçãzinha foi até você naquele dia para lhe dizer que aquelas pessoas iriam te machucar, como você pôde..."

"Maçãzinha era muito forte. Ela tinha talento e força. Se ela tivesse intenções assassinas para com você, seria difícil me proteger dela." Lian Qiao terminou de lavar um tomate, colocou-o em um prato limpo e começou a lavar o próximo. Seu olhar estava sempre voltado para o tomate em sua mão, como se não se importasse com mais nada: "Como esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde, foi melhor fazê-lo o mais rápido possível. Quanto ao motivo de eu querer destruir o cadáver... acho que você entende."

Claro que RenDong entendia.

Depois que Lian Qiao matou Maçãzinha, ele deliberadamente desenterrou o pescoço dela, criando uma morte bizarra e aterrorizante. Dessa forma, todos pensariam que fantasmas a haviam marado. Mas Lian Qiao também tomou a iniciativa de expressar dúvidas e provocar suspeitas entre os companheiros. De qualquer forma, não importava o quanto todos supusessem, era impossível alguém adivinhar que havia sido ele.

— Porque todo mundo tem fantasmas em seus corações.

Todos pensaram que Maçãzinha foi assassinada depois de saber do plano de assassinato. Portanto, todos não hesitaram em identificar a Tia de Cabelo Comprido como a assassina e, por conta disso, os conflitos internos se dividiram em duas facções. Isso também reduziu bastante a pressão sobre Lian Qiao para escapar da armadilha preparada para ele.

Afinal, quem poderia imaginar que Lian Qiao matou pessoalmente Maçãzinha, que havia ido avisá-lo?

RenDong abriu a boca, mas finalmente não conseguiu mais falar.

O que Lian Qiao disse estava certo, os sacrifícios eram sempre inevitáveis. Todas as instruções da instância apontavam para um objetivo: matá-lo em 2020. Embora Maçãzinha tivesse boas relações com eles, mas, no momento de sua própria vida ou morte, era difícil dizer que ela permaneceria ao seu lado sem reservas.

Lian Qiao matou Maçãzinha por ele. Ele não podia culpar Lian Qiao por isso.

Mas......

Mas comportar-se dessa forma não era o mesmo que Jiang Li?

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now