Capítulo 45 - Esôfago 17

39 15 7
                                    


Depois que Lian Qiao entrou no elevador segurando Xu RenDong, seu coração, que batia freneticamente, finalmente se acalmou.

Ele constantemente olhava para o peito de Xu RenDong, confirmando que ele ainda estava respirando. Ele também pousou a mão na artéria carótida de Xu RenDong, com medo de que o pulso fraco, quase intangível, desaparecesse no segundo seguinte. Felizmente, depois de entrar no elevador, os sinais vitais de Xu RenDong se estabilizaram e sua aparência melhorou gradualmente.

Logo, Lian Qiao descobriu que o corpo de Xu RenDong estava ficando cada vez mais pesado. Não apenas seu peso, mas também a altura e a aparência de Xu RenDong também estavam gradualmente voltando a ser de um adulto.

O coração de Lian Qiao, finalmente, se acalmou. Uma vez que os fios apertados em seu cérebro se soltaram, seu corpo perdeu a força. Ele deslizou contra a parede do elevador, deixando Xu RenDong usar seu colo como travesseiro. O elevador fez um barulho baixo e Xu RenDong ainda não acordou. Lian Qiao olhou para ele e seu coração de repente se moveu.

A aparência de Xu RenDong estava mudando a uma velocidade visível a olho nu. Sua gordura de bebê gradualmente desapareceu e as maçãs do rosto e a mandíbula começaram a parecer mais contornadas. Seus traços faciais tornaram-se cada vez mais profundos, e o pomo de Adão foi crescendo pouco a pouco, transformando lentamente sua aparência na de um homem adulto.

Deveria ter levado mais de dez anos para mudar de menino para homem, mas Lian Qiao testemunhou tudo isso em apenas uma dúzia de segundos. Ele observou em silêncio e havia uma sensação indescritível de felicidade em seu coração, como se... como se ele tivesse...

Como se ele tivesse testemunhado pessoalmente o crescimento de Xu RenDong. Parecia que todo o tempo perdido e extraviado que ele poderia ter com Xu RenDong havia sido compensado.

"... Hehe." Lian Qiao soltou um suspiro baixo e agradável. Ele curvou ligeiramente a boca e gentilmente acariciou os olhos de Xu RenDong com os dedos. O movimento foi extremamente suave e ele sentiu como se estivesse tocando o tesouro mais precioso do mundo. Mesmo apenas um leve toque poderia prejudicá-lo.

Isso mesmo... e a lesão na perna dele?!

Lian Qiao, de repente, acordou de seus pensamentos. Ele se virou para olhar para a panturrilha de Xu RenDong. Felizmente, a ferida profunda que mostrava o osso havia desaparecido. A pele também voltou a ter uma aparência lisa e bonita, o que deu vontade de tocá-la.

Xu RenDong raramente se exercitava porque suas pernas eram muito brancas. A panturrilha era reta, com linhas suaves, sem músculos aparentes, e parecia tão delicada quanto a de uma menina.

O formato do tornozelo era muito bonito, era fino e cabia na palma da mão. O tornozelo era tão branco...

Ele queria lambê-lo.

"Que merda estou pensando!" Lian Qiao segurou a testa, envergonhado de seus pensamentos sujos. Ele virou a cabeça e viu que Xu RenDong ainda estava inconsciente e não havia acordado. A culpa em seu coração tornou-se mais séria.

Nesse momento, os lábios de Xu RenDong se moveram repentinamente.

"Irmão RenDong?" Lian Qiao chamou surpreso, mas Xu RenDong não acordou. No entanto, sob suas pálpebras, seus olhos se moveram ligeiramente.

Os lábios de Xu RenDong ainda se moviam: "... é... você quer..."

"O que?" Lian Qiao se inclinou e ouviu a respiração fraca de Xu RenDong dizendo:

"Você experimentará incontáveis... torturas..."

"Mas não é um castigo..."

"Quando você chegar... você vai entender..."

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now