Capítulo 152 - 1992-2020

22 2 1
                                    


Essa voz estava cheia de vigor, como um sino, e sacudiu os tímpanos de Lian Qiao. Ele pensou que o canto do monge não era ruim e que as ondas sonoras provavelmente poderiam até matar fantasmas.

Física super hardcore!

Neste momento, Lian Qiao de repente pensou que, uma vez que, de acordo com o cenário desta instância, o Budismo era absolutamente letal para os fantasmas, como é que a maldição sobre o corpo da Maçãzinha não pôde ser suspensa? Foi porque eles não foram sinceros o suficiente e suas habilidades não estavam adequadas?

E se eles fossem substituídos por um verdadeiro monge cantando sutras?

Pensando nisso, Lian Qiao ficou um pouco triste no coração - esqueça, Maçãzinha já estava morta, então de que adiantava pensar nisso? No entanto, este monge ainda era útil, neste lugar, ele era o único -

Ataque mágico!

... Este monge era considerado físico ou mágico? Lian Qiao sentiu-se um pouco confuso.

Não importava o que acontecesse, vamos primeiro aprimorar a favorabilidade.

Lian Qiao ergueu a cabeça e sorriu calorosamente para o monge: "Irmão, você também está procurando trabalho?"

O monge virou a cabeça ao ouvir isso. Com sobrancelhas em forma de espada e olhos de estrela, ele parecia radiante. Como diz o ditado, uma cabeça chata é a barreira mais eficaz para testar se um cara é bonito. Na verdade, uma cabeça careca tem requisitos de aparência ainda maiores. Não se trata apenas do rosto, mas também do formato da cabeça.

A cabeça deste monge era muito boa, redonda e brilhante, como um ovo descascado.

Lian Qiao se sentiu inexplicavelmente familiar quando viu o cabeça de ovo. Mas, olhando atentamente para o rosto do monge, ele não conseguia se lembrar onde o tinha visto antes.

Parecia haver uma bola de massa em sua mente, na qual estava presa a resposta. Essa sensação era muito desconfortável, como se ele tivesse ficado acordado a noite toda memorizando livros e, no dia seguinte, fosse para a sala de exames. Olhando para o papel do teste, ele conseguia lembrar claramente que o memorizou antes, mas simplesmente não conseguia se lembrar.

O monge também o olhou de cima a baixo. Justamente quando Lian Qiao pensou que o monge iria reconhecê-lo, os olhos do monge brilharam e ele segurou as mãos e disse com expectativa: "Benfeitor! Você tem algum dinheiro?! O pobre monge está prestes a morrer de fome!"

... Era este realmente o caso? Você realmente veio buscar esmola?!

Lian Qiao ficou um pouco enojado ao ser tocado por um monge estranho, então ele afastou a mão aos poucos e disse com raiva: "Para falar a verdade, também estou procurando emprego... Espere um minuto?"

Seus olhos estavam cheios de uma emoção familiar.

Quando os aldeões viam um companheiro da mesma aldeia, eles ficavam com lágrimas nos olhos!

Lian Qiao finalmente percebeu: "Você também é um jogador?!"

Monge: "Sim!"

Lian Qiao ficou instantaneamente atordoado. Ainda havia jogadores morando fora? Como isso era possível?!

Ele estava prestes a perguntar ao monge como ele sobreviveu ao orfanato, quando o dono da lanchonete saiu da cozinha e perguntou: "Quem? Quem quer trabalhar como chef?"

O monge imediatamente empurrou Lian Qiao para longe. Ele ergueu a mão e disse: "Eu, eu, eu! Chefe, sou eu!"

Lian Qiao: "..." O que aconteceu com o amor entre outros aldeões?!

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE Iحيث تعيش القصص. اكتشف الآن