Capítulo 40 - Esôfago 12

45 14 2
                                    


Xu RenDong acordou dentro do elevador.

O corpo branco prateado do elevador brilhava com uma luz metálica fria. Duas sombras, cujos corpos ainda não encolheram, foram refletidas. Eles ficaram lado a lado e Xu RenDong ouviu a voz familiar falar.

"Eu quero comer aorta..."

Os olhos de Xu RenDong estavam úmidos. Ele olhou para Lian Qiao e sua voz levemente muda: "Ok."

Lian Qiao, que estava recitando os nomes de todos os pratos que queria comer, ficou surpreso ao ouvir estas palavras: "Irmão RenDong, o que há de errado com seus olhos? Eles estão tão vermelhos."

Xu RenDong balançou a cabeça: "Não é nada, de repente senti que sou realmente um novato."

Lian Qiao de repente entrou em pânico, "Ah? Por que você..."

Xu RenDong o interrompeu: "Não me chame de 'grande chefe' de novo. Sou apenas uma pessoa comum."

Lian Qiao disse piedosamente: "Mas você é um grande chefe que limpou muitas instâncias..."

Xu RenDong não hesitou: "Eu só estava enganando você."

Lian Qiao arregalou os olhos e disse: "Ah???"

Xu RenDong sorriu e mudou de assunto: "Como é que suas roupas ficaram maiores?"

Lian Qiao olhou para baixo e começou a gritar enquanto seu corpo encolhia.

É a terceira vez que Xu RenDong experimentava o que Conan experimentou. Não havia nenhuma flutuação dentro de seu coração e ele até queria comer hotpot aorta também. Mas ele ainda fez uma cara de surpresa para demonstrar que era, de fato, uma pessoa comum e não fazia ideia de que algo assim iria acontecer.

No momento em que os dois foram reduzidos ao tamanho de crianças, Lian Qiao ainda não conseguia aceitar a realidade de que Xu RenDong não era um figurão. Mas isso não o impediu de seguir Xu RenDong.

No caminho para o mosteiro, Xu RenDong compilou as informações que tinha até então em seu coração.

Em primeiro lugar, a alusão à palavra "esôfago" referia-se à trágica mulher Lamia da mitologia grega. Ela foi amaldiçoada pela rainha Hera por causa de seu caso com Zeus, e se tornar um monstro que come crianças. Por misericórdia de Zeus, ela só conseguia adormecer quando tirava os olhos para desfrutar de um momento de paz.

Lamia também era a executora da condição de morte. Havia duas condições que desencadeavam a morte. Uma era bebendo leite em pó. O aroma do leite atrairia Lamia, mas, se o bebê fosse morto, Lamia ficaria louca e mataria todos os presentes com ondas sonoras. Podia-se especular que o bebê não era um jogador, mas um "item" que existia neste mundo. Quanto à como o item bebê deveria ser usado, ele ainda não tinha ideia.

O elevador de saída para escapar deste mundo de fantasmas foi encontrado. Foi bem na caverna onde Lamia estava escondida. Mas o botão crítico do elevador ainda não havia caído e este era o último quebra-cabeça restante.

Incluindo a caverna secreta, todo o mosteiro foi explorado. Então, havia alguma tarefa especial que precisava ser concluída primeiro antes que o botão caísse?

Xu RenDong lembrou que, no mundo anterior, o botão do elevador foi obtido quebrando a menor boneca com o martelo do irmão Sledgehammer. No entanto, neste mundo, o NPC não deu a eles nenhuma dica de tarefa. Parecia que havia outros segredos escondidos neste mosteiro.

Enquanto ele organizava seus pensamentos, o coração de Xu RenDong, gradualmente, se tornou mais claro. Ele já tinha uma ideia sobre o plano de ação desta vez.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now