Capítulo 25 - матрёшка 25 (Término da instância)

46 16 3
                                    


Tudo correu bem nos dias seguintes. Sob a orientação da flecha, os dois encontraram rapidamente outras quatro bonecas. Durante esse período, o coelho ainda os visitava uma vez por noite. Na primeira noite, ele ficou pasmo e perguntou-lhes onde todos os outros tinham ido. Depois disso, ele só veio perguntar de maneira superficial: "Ainda procurando, certo? Então eu vou indo, ok?"

Então, ele realmente saiu.

Parece que o coelho estava bastante desamparado. Se não fosse pelos dois que ainda vagavam por aqui, estimava-se que o coelho teria saído do trabalho mais cedo.

Depois que a décima boneca foi encontrada, a flecha desapareceu. Parecia que não haviam mais bonecas. Quando eles deram todas as bonecas para o coelho, o coelho ficou muito feliz e até agradeceu sinceramente. Ele prontamente tirou uma pequena caixa de presente amarrada com uma fita de borboleta, dizendo que era um prêmio extra.

Lian Qiao pegou a caixa de presente e ficou surpreso: "Você está dando para nós tão facilmente? Eu pensei que você tornaria as coisas difíceis para nós novamente por causa disso..."

O coelho olhou para ele com desdém: "Dificultar as coisas para vocês? Porque eu faria isso? Quero me livrar de vocês o mais rápido possível e ir para casa dormir. Seus dois encrenqueiros, não posso matá-los e vocês também não vão embora. É realmente irritante!"

Como um cachorro do setor financeiro que frequentemente precisava fazer horas extras, Xu RenDong pode dizer que entendia muito bem o coelho.

Lian Qiao abriu o presente e não pôde deixar de se surpreender: "Isso é... uma chave?"

Xu RenDong ficou surpreso ao vê-lo tirar uma chave de latão da caixa de presente. A chave era de formato simples e não tinha decoração, exceto que havia duas palavras gravadas no cabo:

Lian Qiao.

Lian Qiao viu que havia seu próprio nome nela e não pôde deixar de ficar chocado: "Porra, essa coisa se vincula ao pegar?!"

Xu RenDong: "O que se vincula ao pegar?"

Lian Qiao explicou para ele. Isso era um ditado em jogos online que, quando o jogador pega um item, o sistema liga automaticamente o item ao jogador. A menos que seja desvinculado por outros meios, o item não pode ser negociado ou dado a terceiros.

Xu RenDong assentiu. Lian Qiao virou a cabeça e perguntou ao coelho: "Essa chave é usada para abrir um baú do tesouro?"

Coelho: "Não sei. É inútil para mim de qualquer maneira." Lian Qiao disse pensativamente: "Então, isso significa que este é um item que pode ser usado em instâncias futuras?"

O coelho abriu as mãos como se dissesse: Não me pergunte, isso está além do meu alcance de cognição.

Parecia que ele, realmente, não sabia e era inútil fazer mais perguntas. Quando Xu RenDong voltou a si, o coelho já havia pulado para longe. Aquela figura de costas era realmente animada, expressando vividamente a euforia do cão de trabalho finalmente inaugurando o fim de semana.

Embora ainda houvessem quebra-cabeças a serem resolvidos, eles poderiam, finalmente, partir.

Os dois foram para o elevador e, até a porta do elevador fechar, Xu RenDong ainda tinha uma sensação de irrealidade. Ele não conseguia se lembrar há quanto tempo estava neste mundo fantasma e demorou um pouco para lembrar onde e o que estava fazendo antes de entrar.

O elevador de metal branco prateado refletia uma luz gelada, uma cena que ele veria novamente toda vez que morresse. Ele quase teve uma ilusão: que aqui dentro era a realidade e o mundo lá fora era a ilusão.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now