Capítulo 197 - 1992-2020

8 1 0
                                    


Lian Qiao agachou-se no canteiro de flores por um longo tempo e finalmente recuperou as forças. Cambaleando, ele deixou a escola.

Quando voltou ao hotel, quase tropeçou em Maçãzinha. Maçãzinha ficou chocada ao vê-lo e correu para ajudá-lo a se sentar. Ela perguntou: "O que há de errado com você? Você parece tão mal e está suando muito. Você está com febre?"

Ela levantou a mão para tocar a testa de Lian Qiao, mas Lian Qiao inconscientemente afastou a mão e disse fracamente: "Não me toque."

"..." A expressão de Maçãzinha congelou, envergonhada.

Lian Qiao não conseguiu controlar suas emoções por estar desconfortável. Vendo a expressão envergonhada de Maçãzinha naquele momento, ele percebeu que ela tinha boas intenções e de repente se sentiu um pouco mal. Depois de pensar sobre isso, ele não sabia se deveria se desculpar ou não.

Ele sentiu vagamente que a Pequena Maçã tinha uma queda por ele. Não era à toa, afinal, depois de passarem pela vida e pela morte juntos, era inevitável que houvesse um efeito ponte suspensa . Além disso, ambos gostavam de jogos e não havia obstáculos na comunicação, e os termos do jogo que surgiam de vez em quando faziam com que ambos se sentissem muito positivos um pelo outro.

Era raro sentir isso em uma instancia. Naquela época, quando estava lutando contra fantasmas famintos, ele descobriu que, embora ele e Maçãzinha nunca tivessem cooperado antes, eles tinham um entendimento tácito natural. É claro que isso se devia ao fato de terem "pensamento de jogo" por jogar jogos por muitos anos. No entanto, se outros vissem isso, era inevitável que entendessem mal.

O que Lian Qiao mais temia era o mal-entendido por parte de RenDong, então ele deliberadamente mantinha distância da Maçãzinha atualmente.

Porém, nesse momento, Maçãzinha estava simplesmente preocupada com ele e só queria ver se ele estava com febre, e não tinha segundas intenções quando se tratava de contato físico com ele. Ele deu um tapa na mão dela assim, não apenas a envergonhando, mas também a deixando triste.

Afinal, ela era uma menina...

Após uma breve hesitação, Lian Qiao finalmente suspirou e pediu desculpas: "Desculpe, eu..."

"Tudo bem." Maçãzinha acenou com a mão e o interrompeu, como se não se importasse com seu comportamento rude. "Qual o problema com você? Onde esteve?"

"..." Lian Qiao ficou em silêncio.

Maçãzinha: "É algo sobre o qual você não pode falar de novo? Tudo bem."

Ela já havia entendido completamente a natureza de Lian Qiao e RenDong, esse casal de cães. De qualquer forma, eles não a tratavam com proximidade e escondiam tudo dela. Mas isso era natural, afinal, já que os dois eram um casal e ela era apenas uma companheira de equipe que os conheceu por acaso na instância. Também era razoável que eles não compartilhassem pistas com ela.

Então ela parou de perguntar, deu dois passos para trás e disse: "Você pode subir sozinho?"

Seus quartos ficavam todos no segundo andar do hotel. O hotel era pequeno e não tinha elevador. A recepcionista não os orientava e Maçãzinha não conseguiu encontrar mais ninguém para ajudar. Ela sabia que Lian Qiao sentia muita repulsa de ter contato físico com ela, então teve que recuar e ficar parada.

"Estou bem, só estou com dor de cabeça." Lian Qiao levantou-se se apoiando no braço do sofá. Suor frio escorria por seu rosto, todo o seu corpo tremia e ele estava prestes a cair novamente.

"Ei!" Maçãzinha, inconscientemente, o ajudou e disse desamparada: "Você está bem?!"

Desta vez, Lian Qiao não a afastou e, em vez disso, sorriu ironicamente: "Acabou, realmente não estou bem. Talvez eu realmente esteja com febre?"

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now