Capítulo 33 - Esôfago 5

56 21 2
                                    


Como se estivesse caindo de uma grande altitude, seu corpo tremeu de repente.

Xu RenDong olhou para o vazio sem expressão. Houve um som em seu ouvido e ele não conseguiu dizer o que era por um tempo. Sua cabeça estava vazia, como se houvesse um grande buraco cavado por uma furadeira elétrica e ele não conseguisse se lembrar de nada.

Ele só se lembrava de Lian Qiao encostado suavemente nele, seu corpo quente. Não havia nenhum traço de raiva.

Ele não se lembrava de mais nada e nem sabia como havia morrido.

Ele não sabia quanto tempo demorou até que seu cérebro finalmente despertasse do estímulo da morte. Ele finalmente ouviu o que a voz tagarela ao lado dele estava dizendo.

"Espetos de borrego, rins de borrego, corações de frango grelhados, asas de frango grelhadas, beringelas grelhadas, cogumelos enoki..."

Esta voz-

Xu RenDong olhou para trás de repente e viu Lian Qiao engolindo enquanto olhava para a palavra "Esôfago". Neste momento, Lian Qiao não havia diminuído. Ele ainda estava na casa dos vinte anos, mas ainda havia uma inocência infantil e gentileza em sua expressão.

Ele ainda está vivo...

Ele ainda está vivo!

Que maravilha.

Xu RenDong, de repente, sentiu seus olhos comprimindo, mas não pôde deixar de levantar os cantos da boca.

Pela primeira vez, Xu RenDong sentiu-se com sorte por ter renascido. Felizmente, tudo poderia ser feito novamente e ele ainda teria chance de se recuperar. Ele pôde salvar Lian Qiao e Ye QingLiu... e retornar ao mundo real em segurança com eles.

Enquanto a espiral da morte continuasse... e enquanto ele fizesse bom uso de sua morte.

"... Irmão RenDong?" Lian Qiao olhou para ele surpreso, "O que há de errado com você? Seus olhos estão tão vermelhos."

Xu RenDong sorriu e disse: "Eu também estou com fome."

Lian Qiao foi inexplicavelmente: "... Ah?"

Antes que Lian Qiao pudesse descobrir a relação entre fome e olhos vermelhos, os corpos das duas pessoas começaram a encolher a uma velocidade visível a olho nu. Desta vez, Xu RenDong já havia ganhado experiência e calmamente arregaçou as pernas da calça comprida. Sua calma e a agitação de Lian Qiao formavam um nítido contraste. Até que eles pararam de se transformar, Lian Qiao ainda estava em estado de choque e excitação.

"Olhe, irmão RenDong!" Lian Qiao o levou até a porta do elevador, "Eu sou mais alto que você!"

Através da superfície reflexiva do metal, Xu RenDong viu duas crianças, uma grande e outra pequena, de mãos dadas. As palmas de Lian Qiao eram quentes e macias, e os ombros próximos um do outro espalhavam o calor dos corpos um do outro. Esse sentimento era tão caloroso e o deixou um pouco atordoado por um tempo.

Lian Qiao, subitamente, apertou seu rosto. Xu RenDong ficou chocado e empurrou a mão de Lian Qiao. Lian Qiao foi pego de surpresa por ele e se desculpou apressadamente: "Desculpe, desculpe, eu estava errado! Você está muito fofo agora, não consegui segurar... me desculpe, eu estava errado! Não ousarei mais!"

Xu RenDong rapidamente percebeu que havia exagerado. Na verdade, ele não estava enojado por Lian Qiao beliscar seu rosto, mas ele não havia se recuperado totalmente da sombra da morte. Agora ele era como um pássaro assustado, mesmo um pouco de excitação poderia fazê-lo pular.

Mas Xu RenDong ficou envergonhado por Lian Qiao ter entendido mal. Lian Qiao, de cinco anos, parecia um pouco estúpido, como um bolinho macio que era fácil de beliscar e intimidar. Xu RenDong, de repente, se sentiu travesso. Ele fez uma expressão severa, fingindo estar infeliz, e acenou para Lian Qiao: "Venha aqui."

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz