Capítulo 187 - 1992-2020

12 1 0
                                    


Lian Qiao voltou para casa com RenDong nos braços e trancou a porta.

"Há flores de madressilva no quintal do seu orfanato?" Lian Qiao perguntou.

O pequeno RenDong franziu a testa, mostrando uma expressão pensativa. Depois de um momento, ele balançou a cabeça.

"Não? Não admira..." Ele pareceu se lembrar de algo muito interessante. Ele não pôde deixar de esfregar o cabelo de RenDong com um sorriso: "Não admira que você não tenha respondido quando chamei para você de HuaHua".

Inesperadamente, RenDong ainda franziu a testa. Seu rosto estava firmemente travado, com uma expressão adulta em seu rostinho, que parecia bastante desobediente.

Ele murmurou "ah, ah" duas vezes e balançou a cabeça novamente.

"Huh? O que você quer dizer?" Lian Qiao não entendeu.

RenDong tentou fazer gestos para ele e Lian Qiao tentou muito pensar por um tempo, mas ainda não conseguiu entender. Ele não teve escolha a não ser suspirar e disse: "Esqueça, você não pode falar claramente agora. Talvez você possa conversar amanhã?"

O pequeno RenDong suspirou e assentiu.

Lian Qiao olhou para a hora. Já eram três horas da manhã. Este é o momento mais cansativo do dia, sem falar que eles ficaram se revirando a noite toda e RenDong acabara de completar um ano. Sua força física não conseguia acompanhar. Neste momento, até as pálpebras deles começaram a cair. Então ele o carregou até a beira do berço e se abaixou para colocá-lo lá dentro.

"Ah, ah..." O pequeno RenDong lutou levemente, suas mãozinhas macias agarrando as mangas de Lian Qiao com força.

"Qual é o problema?" Sentindo seu apego, Lian Qiao o pegou novamente, aproximou-se e esfregou seu rostinho macio com a ponta do nariz.

"..." Os cantos da boca do Pequeno RenDong se levantaram ligeiramente e, em vez de gritar, ele tocou o rosto de Lian Qiao com as mãos pequenas.

Lian Qiao disse: "Você quer dormir comigo?"

O pequeno RenDong assentiu.

Lian Qiao ficou extasiado, mas lembrou-se do que tia fr Cabelo Comprido lhe disse uma vez: a criança ainda é pequena e não deveria dormir com adultos, caso contrário, é fácil ser acidentalmente esmagado até a morte por um adulto adormecido.

Depois de pensar sobre isso, ele ainda carregou o pequeno RenDong para sua cama, deitou-se e dormiu lado a lado com ele.

Para evitar esmagar o Pequeno RenDong, Lian Qiao enrolou a colcha em uma longa tira e enfiou-a entre ele e RenDong. Dessa forma, mesmo que adormecesse e se virasse inconscientemente, no máximo ele seria pressionado pela colcha e não esmagaria RenDong. Inesperadamente, RenDong não ficou muito feliz. Ele parecia um pequeno panda, rastejando gordinho, insistindo para cair em seus braços.

O coração de Lian Qiao quase derreteu com sua fofura.

O pequeno RenDong ficou deitado em silêncio sobre seu peito e logo fechou os olhos e adormeceu. Ele era tão pequeno, macio e quente que parecia que se machucaria se ele exercer um pouco de força. Lian Qiao o abraçou com cuidado, seu coração era doce e suave e ele sentiu seu coração tremer.

Tão feliz.

É uma coisa tão feliz ter filhos?

... Não, ele se sentiu tão feliz porque seu amado RenDong estava em seu peito.

Como poderiam as crianças comuns ser tão obedientes? Além do mais, mesmo que elas fossem realmente tão obedientes, não era o seu RenDong.

Não era que ele gostasse de crianças, ele gostava de RenDong.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IWhere stories live. Discover now