Capítulo 173 - 1992-2020

10 1 0
                                    


Havia tanta gente na sala de estudo e mesmo que todos estivessem estudando muito, desde que eles fizessem um pouco de barulho, todos ficariam alarmados.

RenDong mordeu o lábio, pensando como Lian Qiao poderia fazer um pedido tão exagerado?

Mas olhando para o rosto pálido de Lian Qiao e pensando no horrível ferimento em suas costas, o coração de RenDong suavizou novamente.

RenDong queria tomar uma decisão rápida, então desistiu e fez o que ele disse. Lian Qiao riu e sussurrou em seu ouvido: "Você nem sabe como fazer algo ruim corretamente?" Então ele tirou o casaco e colocou-o nas pernas.

Com a cobertura do casaco, RenDong se sentiu um pouco mais à vontade. Ele nunca pensou que Lian Qiao iria abusar da sorte e estender a mão da mesma forma.

RenDong quase gritou e inconscientemente quis retirar a mão. Lian Qiao o agarrou, franziu a testa e disse: "Não se mexa. O casaco está prestes a cair."

RenDong olhou em volta em pânico, quase implorando em seus olhos. Lian Qiao parecia achar muito engraçado, deitado na mesa, olhando para ele com um sorriso, mas aos poucos apertou sua mão.

"Não..." RenDong não aguentou mais, implorando por misericórdia com a voz trêmula e se abaixou.

"Então você se move também." Lian Qiao disse.

Os olhos de RenDong ficaram avermelhados por ele, humilhado e relutante. Ele não queria que sua aparência fosse vista pela pessoa que o provocava, então também se deitou na mesa e enterrou o rosto nos braços.

Lian Qiao inclinou a cabeça, admirando seus lóbulos pequenos e brilhantes.

Os dois estavam fazendo coisas vergonhosas sob a cobertura dos casacos. Depois de um tempo, os dois perderam o controle. RenDong foi persuadido a entrar no banheiro por Lian Qiao e, quando a porta foi fechada, eles começaram a brincar.

Lian Qiao tinha uma lesão no corpo e RenDong recusou a princípio, mas não conseguiu evitar as manobras de Lian Qiao e então, em uma rara ocasião, moveu-se sozinho.

RenDong era perseverante por natureza e geralmente se recusava a gemer, mesmo que doesse. Desta vez, ele tomou a iniciativa e não aguentou psicologicamente. Em vez disso, seus olhos estavam vermelhos e ele choramingava. Lian Qiao o abraçou por trás, cobriu sua boca e disse com uma risada baixa,

"Não grite. Irão te ouvir."

RenDong estava prestes a enlouquecer e querendo se libertar rapidamente, ele caiu na armadilha novamente. Lian Qiao finalmente ficou emocionado e recuperou a iniciativa, fazendo a divisória tremer.

Isso foi ótimo. RenDong não só foi incapaz de estudar, como até mesmo o ferimento nas costas de Lian Qiao foi aberto.

Por fim, os dois saíram envergonhados da biblioteca e voltaram para o hotel contra o vento frio.

RenDong sentiu-se envergonhado e zangado enquanto preparava o iodóforo de gaze, enquanto reclamava das travessuras de Lian Qiao. Lian Qiao finalmente foi honesto e sentou-se na cama de costas para ele, expondo o ferimento nas costas.

Quando RenDong virou a cabeça e viu a gaze manchada de sangue em suas costas, seu coração suavizou novamente.

"Você... você é realmente..." RenDong suspirou suavemente e disse impotente e lamentavelmente: "Você não consegue suportar? Faltam apenas alguns dias. Espere até sairmos, eu não faria o que você quer...?" Quando ele pensou no que aconteceria depois que eles saíssem, seu rosto ficou vermelho.

Lian Qiao abaixou ligeiramente a cabeça e murmurou em voz baixa: "Quando sairmos..."

Ao ouvir essas palavras, o coração de RenDong estremeceu inexplicavelmente. Ele sentiu que havia uma... tristeza indescritível no tom de Lian Qiao?

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora