Capítulo 43 - Esôfago 15

43 14 8
                                    


Os dois caminharam pelo corredor e descobriram que todo o primeiro andar estava vazio. Eles não sabiam para onde Ye QingLiu e os outros tinham ido. Lian Qiao ajudou Xu RenDong a se sentar no sofá da sala. Olhando para trás, havia uma trilha sangrenta por todo o caminho. Xu RenDong ainda tinha uma pedra perfurada dentro de sua panturrilha. A pedra era muito afiada e penetrou profundamente em sua carne, manchando suas calças de preto.

Lian Qiao disse: "Sente-se aqui, vou encontrar algo para fazer um curativo em você."

Xu RenDong assentiu e puxou a pedra afiada de sua panturrilha. Foi doloroso e ele não pôde deixar de sibilar.

Lian Qiao virou a cabeça quando ouviu o som e viu que o ferimento na perna de Xu RenDong, de repente, começou a espirrar sangue. Ele ficou chocado: "Porra! Por que você o puxou?!"

Xu RenDong disse: "Estava doendo, está muito melhor agora."

Lian Qiao agachou-se rapidamente para aplicar pressão na ferida, mas o sangue continuou saindo, esguichando constantemente de seus dedos. Lian Qiao entrou em pânico e disse: "Acabou, a artéria estourou!" De repente, ele levantou a cabeça e olhou para Xu RenDong com raiva: "Você não tem bom senso! Objetos estranhos inseridos no corpo não podem ser retirados aleatoriamente, você não sabe!?"

Xu RenDong: "... Eu não sabia."

Lian Qiao estava com tanta raiva que não conseguia falar. Ele olhou em volta, procurando algo mais limpo para um curativo de emergência, mas não se atreveu a deixar o ferimento de Xu RenDong por medo de que sangrasse mais assim que ele o soltasse. Xu RenDong viu que ele estava tão nervoso e finalmente se sentiu um pouco envergonhado: "Eu mesmo vou pressioná-lo".

Lian Qiao olhou para ele novamente e, de repente, seus olhos caíram em sua cintura: "Onde está o seu cinto?"

Desde que seu corpo se tornou uma criança, suas roupas ficaram muito grandes nele. Xu RenDong levantou a camisa e olhou para baixo. Seu cinto também estava enrolado frouxamente em volta da cintura. Ele ficou constrangido: "Você quer usar meu cinto para estancar o sangramento? Então eu não poderei amarrar minhas calças..."

Lian Qiao bufou com raiva: "Você pediu por isso! Apresse-se, tire o cinto e aperte-o até que seus joelhos não consigam dobrar!

Xu RenDong perguntou intrigado enquanto puxava o cinto: "Por que não posso dobrar os joelhos?"

"Isso é chamado de compressão proximal para parar o sangramento. Você espera e eu adicionarei algo para amortecê-lo." Antes de apertar o cinto, Lian Qiao pegou um lenço e o colocou entre o cinto e o joelho de Xu RenDong e o ajudou a apertá-lo. Enquanto fazia isso, Lian Qiao ainda estava dando a ele uma palestra: "O sangue flui do coração para os membros. Se os vasos sanguíneos do coração forem comprimidos, o fluxo de sangue será menor e será mais fácil coagular."

Xu RenDong olhou para a panturrilha: "Bem, não está mais borrifando."

Lian Qiao ficou sem palavras quando o viu falar com tanta calma. Mas o sangue sob a panturrilha ainda estava fluindo. Lian Qiao olhou para ele por um tempo e disse: "Isso não vai funcionar, ainda tenho que encontrar algo para embrulhar."

Xu RenDong virou a cabeça e olhou para as janelas: "As cortinas?"

Lian Qiao parecia enojado: "Muito sujo. Está tudo cinza e mofado." Ele pensou por um tempo, então tirou o casaco e o envolveu na panturrilha de Xu RenDong, franzindo a testa, e disse: "Só posso cuidar disso assim primeiro. Pelo menos para o sangue..."

Xu RenDong observou enquanto ele enrolava as pernas em um grande maço e disse, impotente: "Agora não consigo fechar minhas pernas por sua causa."

Lian Qiao ficou surpreso de repente e levantou a cabeça. Ele olhou para ele sem expressão.

Espiral da Morte [Fluxo infinito] (PT-BR) - PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora