Capítulo 83

7 2 17
                                    

Pov James Lodge

*Flashback on - Miami 2020*

Olho para o Joshua e depois para a festa na praia que estava a haver, ainda não acreditava que tinha fugido de Orlando para estar nesta festa. Eu estava quase a completar 18 anos, faltava apenas uma semana e o Joshua completava hoje, então teve a excelente ideia de fugir do colégio para irmos apanhar uma bebedeira em Miami. Se os meus pais sabiam? Apenas a minha mãe e ela incentivou-me a fazer esta loucura, mas sabia que ela estava aqui perto foi por isso que me deixou e ia dormir em casa de férias do Joshua. Coloco os pés na areia e depois olho para as pessoas todas, eu parecia muito mais velho que o Joshua, não por ser mais alto mas por ter mais barba e ser mais encorpado que o meu amigo.

- Joshua, isto está uma confusão, devíamos ter chamado mais pessoas. - ele ri-se e assente.

- É verdade, mas agora já está, vamos lá curtir a festa, foi para isto que viemos. - assinto com o que ele diz e respiro fundo, não me sentia bem em esconder onde estava do meu pai mas a minha mãe é que me incentivou a fazê-lo, por isso ela também tinha metade da culpa.

- Vou dançar. Depois encontramo-nos durante a festa. - ele assente e afasta-se. 

Olho para as miúdas provavelmente mais novas que eu e penso onde é que me tinha enfiado, vou para o meio da multidão e começa a tocar "Timber - Pitbull feat Kesha", começo a dançar ao som da música e olho para as pessoas provavelmente já bêbadas e drogadas. Era uma festa com um clima pesado e tenso, era algo que nunca tinha visto na minha vida, mas o DJ passava músicas muito boas. Danço com algumas miúdas mas não fazia mais nada por respeito, afasto-me quando começo a sentir sede, vou até ao bar e peço uma água, já que eu ia conduzir, vou procurar o meu amigo bebendo a minha garrafa de água e encontro-o junto de um grupo, vou até ele e cumprimento o grupo que ele está inserido, olho para a morena que me encara e me cumprimenta, dou um leve sorriso, após uns breves segundos a fazermos contacto visual, uma loira puxa-a e ela saí de perto de nós, tento segui-la com o olhar mas perco-a na multidão. 

Não sei quanto tempo passa, mas a praia vai esvaziando, pego no braço do Joshua que se ri de qualquer coisa e puxo-o para o carro dele, ele estava podre de bêbado mas pelo menos eu sabia a morada da sua casa e tinha a chave da casa. Coloco no GPS e conduzo pelas ruas iluminadas de Miami, quando chegamos, saio do carro e vou abrir a porta de casa, volto para o carro e pego no meu amigo com dificuldade, ele ri-se apenas e coloco-o no sofá, coloco as mãos na cintura vendo a situação trágica que ele se encontra, saio de casa para ir trancar o carro.

- Quem és tu? - olho para a morena que ergue a sobrancelha e cruza os braços, sorrio de lado.

- Quem tu quiseres que eu seja. - ela dá um sorriso de lado e aproxima-se de mim, observo o seu caminhar lento e confiante.

- Tens quantos anos? - observo o seu corpo a mover-se até mim e olho para o seu rosto, ela morde os seus lábios lentamente e sorrio com o que faz.

- Tenho 17 e tu? - ela sorri e olha para as unhas.

- Tenho 18 - sinto que ela mentia mas ignoro esse feeling. 

Ela sorri e devolvo o sorriso, olho para a sua boca e ela olha para a minha, decido avançar para um beijo e ela retribui, a sua boca sabia a cereja. Coloco as mãos na sua cintura e puxo-a para perto de mim, ela coloca as suas mãos no meu cabelo, paramos devido à falta de ar e ela morde levemente o meu lábio, olho para os seus olhos castanhos e ela afasta-se de mim, puxo-a contra mim e ela sorri, mordendo o lábio inferior. Ela coloca a sua mão por baixo da minha blusa e arranha levemente, arfo baixo e volto a beijá-la, ela retribui mas desta vez é um beijo mais rápido e urgente, sinto o meu pénis levantar e paro o beijo.

- Queres ir lá a casa? - olho para ela e ela ri-se, puxando-me para a sua casa.

*Boston, Setembro 2022*

Olho para a festa que bombava no Urby, vou para o terraço e bebo a minha cerveja, encosto-me à grade e olho para o o céu. Estavam muitas pessoas lá em baixo e eu precisava de ar. A porta do terraço abre e olho para a morena que entra e ergo a sobrancelha, era ela.

- Oh não sabia que estava aqui pessoas. Quem és tu? - rio-me baixo e endireito-me.

- Quem é que tu queres que eu seja? - ela arregala os olhos, revelando que se lembrava muito bem de mim e abre a porta do terraço, saindo à pressa, vou atrás dela. Eu queria saber quem era ela e quantos anos tinha, porque era caloira de certeza.

*Flashback off*

- Ela mentiu-te na idade? - assinto com a cabeça para o Derek e ele ri-se alto, reviro os olhos e suspiro.

Dallie - o reencontro (PT-PT) (2°)Where stories live. Discover now