Capítulo 63

10 2 28
                                    

Pov Ballie Peak

Graças a Deus que não tivemos aquilo dos códigos, ou eu neste momento acho que estava a chorar. Olho para as meninas, estávamos todas sentadas no chão à frente da loja, para ela abrir e com os telemóveis na bilheteira online. Os rapazes estavam connosco, já que iam connosco ao concerto, como é óbvio. Estava a ficar ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Íamos todos para a plateia em pé. Olho para a bilheteira que abre e os rapazes fazem uma barreira para não nos atropelarem e não passarem à frente. Vamos comprar os bilhetes, incluindo o da Emma. Estava a sentir o meu coração acelerado. Saímos da loja e abraçamo-nos todas, como se isto fosse uma vitória de algum jogo. Abraço o Derek com força e ele ri-se, retribuindo.

— Vamos ao concerto! — digo emocionada e ele sorri, olho para as meninas — Meninas! Temos de ir fazer friendship bracelets! — digo rápido e elas olham para mim, assentem e vamos para os carros.

O meu coração ainda batia muito rápido com a emoção toda de ir ver a Taylor Swift, era um sonho que eu estava a realizar. Entramos todas as meninas no carro da Sabi e ela começa a conduzir para uma loja que tinha apenas missangas.

— Não acredito que conseguimos, mesmo! — a Val suspira animada — Vocês já pensaram no album que vão vestidas? — sorrio com a empolgação dela.

— Sim! Eu vou de Lover! — a Sabi sorri largo — Ou seja, vou de miss americana e o Jackie de Heartbreak prince. — rio-me com a ideia dela, era incrível — E vocês?

— Eu quero ir de 1989 ou Red. — a Val sorri animada e sorrio para ela.

— Eu quero ir de Folklore ou Evermore, ainda estou indecisa... — a Ellie bate palminhas.

— Eu sei que a Emma vai de Reputation e eu quero ir de Speak Now! — a Izza sorri animada — E tu Ballie?

— Adorava ir de midnights ou então de lover, estou super indecisa. Mas agora temos de nos focar nas pulseiras. — elas assentem e a Sabi estaciona.

Saímos e olho para o carro do Shane que estaciona do lado da Sabi. Eles saem e sorriem para nós, a Izza abraça o Theo animada. Entramos na loja e vamos em direção às missangas, vemos e vamos entregando aos meninos para eles segurarem. Pego em letras, corações, flores, missangas com cores pastéis, com outras cores. Todo o tipo de missangas. A Sabi pega em fio e dá ao Jackie tubos do mesmo. A Ellie pega em tesouras e papel, para fazermos "paper rings". A Izza e a Val ajudam-me nas missangas e caminho pelos corredores, sentindo o Derek sempre atrás de mim, pego em flores e entrego-lhe, ele pega com dificuldade e pego em caixas para separar as missangas e as letras, dou-lhe. Coloco as mãos na cintura e tento confirmar se era apenas isto que precisávamos. Olho para o Derek que sorri a segurar em tudo o que eu lhe entreguei. Vamos para a caixa e pago o que ele segurava, coloco num saco e ele pega no mesmo, sorrio animada. Vou com ele para fora da loja à espera das meninas.

— Vocês estão mesmo animadas para fazer estas pulseiras! — ele ri-se e assinto.

— São especiais, estou super nervosa e ainda falta muito tempo. — suspiro e ele ri-se.

— Eu e os rapazes vamos buscar-vos comida e depois vamos lá ter a vossa casa para vos ajudarmos nas pulseiras. — sorrio para ele e assinto.

Os nossos amigos saem da loja e nós, meninas, vamos para o carro da Sabi. Ela coloca a sua playlist da Taylor Swift e começamos todas a cantar, em direção a casa. Começa a dar "illicit afairs" e não me aguento, começo a cantar como se eu estivesse na música, como se eu tivesse passado por aquilo. E não sou apenas eu a cantar, somos todas.

— "And you wanna scream! Don't call me "kid". Don't call me "baby"! Look at this godforsaken mess that you made me... You showed me colors. You know I can't see with anyone else"... — cantamos alto e fico com lágrimas nos olhos, quando eu cantasse isto ao vivo ia chorar — "Don't call me "kid". Don't call me "baby"! Look at this idiotic fool that you made me... You taught me a secret language. I can't speak with anyone else"... — chegamos a casa.

A Sabi estaciona, saímos e pegamos nos sacos, indo para casa. Entramos e colocamos as missangas na mesa, vamos vestir uma roupa confortável e voltamos todas para a mesa, a Val coloca uma playlist da Taylor Swift e começamos a fazer as nossas friendship bracelets. A Izza pega em copos de vinho e serve todas, colocando no meu copo coca-cola, sorrio pela sua atitude. Começo a fazer pulseiras e rio-me da Ellie a tentar colocar o fio na missanga, a Sabi ajuda-a e sorrio. Olho para as meninas concentradas e faço uma pulseira para cada uma delas e outra para o Derek a dizer "enchanted". Batem à porta e a Val vai abrir, continuo atenta a fazer a pulseira e olho para os rapazes quando entram com comida, sorrio.

— Trouxemos comida. — sorrimos umas para as outras quando o Theo diz e levanta o saco.

— Querem-se juntar a nós a fazer pulseiras? — a Sabi sorri e o Jackie assente, sentando-se ao lado da Sabi.

— Tens de me ensinar. — ela ri-se e abraça-o — Eu não sou muito bom com combinações de cores. — sorrio para eles e o Derek aproxima-se.

— Também vais ter de me ajudar, que tipo de pulseiras são? — olho para ele e mostro-lhe uma que fiz para a Emma a dizer "Last Kiss" — Porquê Last Kiss? — sorrio para ele, estava mesmo empenhado em saber.

— Porque há uma parte da música que é "So I'll watch your life in pictures like I used to watch you sleep". — sorrio e ele sorri levemente, assentindo — A Emma foi viver o seu spin off. — Mostro outra a dizer "Dorothea", esta fiz para a Izza.

— Porquê Dorothea? — ele sorri para mim e vê a pulseira.

— Porque a Taylor fez esta música para uma amiga, a Selena. — ele assente e sorrio, dou-lhe a dele a dizer "Enchanted" — Esta fiz para ti. — ele sorri e coloco-lhe a pulseira.

— Obrigado, Ballie. Nunca a vou tirar. — sorrio e ele sorri, olhando para os meus olhos.

— Podes fazer uma pulseira de Reputation. — ele olha para mim confuso e sorrio, dou-lhe missangas pretas e brancas, incluindo as letras. Dou-lhe também o fio e sorrio, mostrando como podia fazer a pulseira. Ele começa a fazê-la e bebo o meu refrigerante, aproveito e olho para todos que estavam empenhados a fazer pulseiras.

— Podiamos fazer isto todos os domingos, para descontrair. — o Erik dia alto e sorrio, assinto.

— Que ótima ideia. — respondo-lhe e ele sorri na minha direção, continuando focado na sua pulseira, parecia 1989.

Nota da autora:

Eu sou viciada na Taylor Swift, acho que já o perceberam ahahah! Que venha a The Eras Tour em Dallie!

O que estão a achar da história? Querem mais interações de quem?

Será que vem um Spin off curto da Emma? Bem... será que um francês vai conseguir derreter o coração dela?

Dallie - o reencontro (PT-PT) (2°)Where stories live. Discover now