Capítulo 76

5 2 26
                                    

Pov Ballie Peak

— Tio Dê, podemos ir à patinagem no gelo? — olho para a Malia, ontem eu e o Derek tínhamos adormecido novamente e acabámos por não decidir onde íamos.

— Eu não sei andar de patins, mas podemos ir. O que achas Ballie? — olho para o Derek e sorrio, assentindo com a ideia — Alguma vez andaste?

— Já andei algumas vezes com as meninas, gosto bastante. — sorrio e pego no meu casaco, saio com a Malia e o Derek de casa já que íamos apenas nós os três e vamos para o carro dele.

— Eu nunca andei tio Dê! — rio-me com a menina e entro no carro, assim como eles os dois. Vejo a paisagem enquanto o Derek conduz e sinto a mão dele na minha coxa, coloco a minha mão em cima da sua e ele leva a mesma aos seus lábios, depositando um beijo leve e colocando novamente na minha coxa, sorrio com o seu ato.

— O que gostas de fazer Malia? — olho para trás, gostava de a conhecer melhor.

— Gosto de dançar, brincar com as minhas amigas e também gosto muito de ir à escola para conversar com as minhas amigas mas odeio ir às aulas porque é tão chato! — ela suspira e rio-me, seria uma coisa que eu diria facilmente.

— Qual é a tua disciplina preferida? — ela olha para mim com um sorriso.

— Eu adoro matemática! — faço uma careta, que horror — Porque o meu tio ensinou e eu aprendi facilmente!

— Tens de me dar essa ajuda porque eu odeio matemática! — digo para a pequena que se ri bastante e assente.

— Eu consigo ajudar! — O Derek intromete-se na nossa conversa e sorrio para ele.

Volto a olhar para a paisagem assim que o carro pára e o Derek estaciona, saímos os três do carro e sigo-o com a Malia para um barracão. Entramos e vamos em direção a um balcão, olho para a jovem morena que sorri para nós.

— Boa tarde, desejam algo? — sorrio simpática e o Derek responde por nós.

— Boa tarde, era para saber como funciona a patinagem no gelo, gostávamos de experimentar. — ela assente e dá-nos um panfleto, olho para o mesmo e a Malia toca no meu braço, olho para ela.

— Podes ir comigo à casa de banho? — olho para ela e sorrio, assentindo, observo o espaço e vejo a placa a dizer "WC", pego na mão dela e vamos para a mesma.

Voltamos para perto do Derek um tempo depois e ele entrega-nos os patins, vamos para perto da pista que era gigante e não tinha muitas pessoas. Sentamo-nos nas bancadas e calço os patins da Malia e depois os meus, olho para o Derek que se consegue desenrascar.

— Vou buscar uma foca para a Malia, queres uma? — ele ri-se e nega com a cabeça.

— Isto deve ser fácil. — rio-me com a sua atitude.

Vou buscar a foca, entro no ringue com a mesma e a Malia entra em seguida, desequilibrando-se, agarro-a pelo braço e ela senta-se na foca. O Derek entra atrás de nós e desequilibra-se, agarrando-se ao vidro que havia, ele dá uns passinhos pequenos, sempre agarrado e rio-me.

— Tens a certeza que não queres levar a Malia na foca? — ele nega e solta-se com cuidado, sorrio e começo a empurra-la, sempre atenta ao Derek.

Dou uma volta ao ringue com a Malia e volto para perto do Derek, ele ainda estava no mesmo sítio. Ele dá um passinho e cai no chão, rio-me e ajudo-o a levantar-se.

Dallie - o reencontro (PT-PT) (2°)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ