Capítulo 70

8 2 16
                                    

Pov Ballie Peak

Passaram-se duas semanas. Duas semanas sem falar com o Derek. Não o via, não lhe tocava, não fazia nada. Estava triste. Era real o que estava a acontecer e eu não conseguia sentir-me bem. A Sabrina dizia que tudo se resolveria, que no seu tempo tudo ficaria bem, mas neste momento eu não estava bem. O que me tinha motivado nestas semanas era a viagem a França, mas mesmo quando pensava nela, os meus pensamentos iam parar ao Derek. Bebo o meu chocolate quente, estávamos quase no inverno, uma das minhas estações favoritas. Já sentia o cheiro de neve só de olhar para fora da grande janela do aeroporto. Olho para as pessoas a caminharem de um lado para o outro no aeroporto e desvio para a minha mala de viagem fechada. Faltavam 6 horas e 50 minutos para chegar a Paris.

— Vamos embarcar, Bi. — A Izza interrompe meus pensamentos. Provavelmente, o Derek deu-lhe o seu bilhete, ele já não vinha comigo. Ele já não estava comigo.

— Sim... vamos. — Sorrio levemente e seguimos para o portão de embarque.

(...)

Olho para o cartaz que diz "Ballie e Izza" e sorrio para Izza, que retribui o meu sorriso. Vamos apressadas até ao cartaz e acabo por tropeçar. Por sorte, não caio, graças a alguém que me agarra. Olho para o jovem e dou um sorriso tímido. Ele tinha os olhos iguais aos do Derek, mas não eram parecidos. Este era loiro e não tinha barba, ao contrário do Derek. Era o único homem que eu achava bonito sem barba. Lá estava eu a pensar nele novamente.

— Tem cuidado. — Assinto, sem conseguir dizer qualquer palavra e olho para Izza, que me encara de olhos arregalados. Ela pega no meu pulso e puxa-me para ela.

— Obrigada. — Ela agradece por mim, e dou novamente um sorriso tímido antes de seguirmos para o cartaz com os nossos nomes. Antes de fazê-lo, olho por cima do ombro para o jovem que ainda me encarava com um sorriso.

— Não acredito que vocês estão mesmo aqui! — sorrio para a Emma, que se aproxima de nós e abre os seus braços. Abraçamo-nos as três ao mesmo tempo e ficamos por breves momentos assim juntas. Eu estava super feliz em ver a minha amiga novamente.

— Que saudades! — a Izza diz e abraça novamente a Emma, que sorri. Observo-as e sinto que vou chorar, mas não por estar com elas. Eram quatro dias que eu não podia pensar nele, recusava-me.

— O que acham de irmos? Já está tarde, e amanhã temos de acordar super cedo. — Assentimos as duas para a Emma e seguimos-na, de mãos dadas, até ao seu carro. Colocamos as malas e entramos.

— Como vai tudo em Boston? — ela olha para nós antes de arrancar com o carro.

— Está tudo normal. — Decido ser simples, mas sabia que ela queria que aprofundasse a minha resposta.

— E o... bem... e o James? — ela arranca, e solto um riso nasal. 

— Eu não falo muito com ele, mas parece estar... — tento encontrar as palavras certas, mas a Izza completa-me.

— Ele está a seguir em frente, pelo o que vejo. Mas um dia ainda nos vais dizer o que rolou entre vocês. — a Izza diz, convencida de que Emma o ia fazer, mas eu não tinha tanta certeza disso.

— E como vão as meninas? — a Emma pára no sinal vermelho, e olho pela janela. Estávamos mesmo perto do Arco do Triunfo, era gigante, e tinha muitas pessoas a tirarem fotos perto e longe da atração.

— Estão todas bem. A Val anda em baixo, porque o Shane vai acabar este ano a faculdade e os irmãos também... mas faz parte do processo. — digo suspirando. — Mas ela tem-nos a nós, e vamos estar lá para a apoiar. — sorrio levemente. Ia sempre apoiar a Val.

Dallie - o reencontro (PT-PT) (2°)Where stories live. Discover now