Capítulo 6

11 2 10
                                    

Pov Derek Halles

Estaciono à frente da república dela. Não acredito que estava mesmo a fazer isto, nunca o fiz. Mss que raio é que eu tinha na cabeça? Ainda tinha tempo de cancelar e ir para casa, mas eu sentia curiosidade sobre ela, ainda por cima ela ficou calada quando toquei no assunto dos seus pais. Ela era misteriosa e eu gostava disso, ela tinha segredos e eu gostava disso. Desperto dos meus pensamentos quando ela entra no carro e sorrio.

- Olá Ballie. - ela sorri e coloca uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha.

- Olá Derek. - sorrio levemente e observo-a, não estava maquilhada e tinha uma roupa simples, ou seja umas calças de moletom e uma sweat, nunca tinha visto uma miúda que saísse comigo de uma forma simples.

- Estás gira assim vestida. - sorrio e ela ri-se.

- Obrigada por tentares amenizar o meu estado de acabada, maa é quase meia noite e eu supostamente deveria estar a dormir. - rio-me.

- Eu disse mesmo a sério, estás simples e bonita. - ela sorri envergonhada - E desculpa as horas, mas achei engraçado fazê-lo. Mas se quiseres pode ser a outra hora.

- Não, isto assim está giro. - ela sorri e olhamos para a porta da república.

- Porque vieste para educação? - olho para ela que sorri.

- Adoro crianças. E dança... então pensei juntar os dois. E tu?

- Sempre gostei de ensinar às minhas irmãs e adoro matemática. - olho para ela que assente, sorrio levemente. - Vais muitas vezes ao Brasil? - ela olha para mim e sorri.

- Não muito. Eu não gosto de ir para lá, os meus pais devem lá estar e eu recuso-me a vê-los. - olho para ela, surpreso - Na verdade só andei de avião quando vim para Miami, mas não me recordo como foi a viagem. - assinto e mudo de conversa, sentia-a desconfortável.

- Eu nunca fui ao Brasil, já viajei bastante, mas nunca fui ao Brasil. - olho para ela e ela olha para mim.

- A que países foste? - olho para ela e penso em todos aqueles que já fui.

- Eu vou mais para fora da América. O meu pai é chefe de cozinha e vai muitas vezes para a Europa fazer cursos. Então quando chega o verão, costuma levar-nos a todos. - ela sorri e assente - Mas respondendo à tua pergunta... eu já fui a Espanha, Inglaterra, Portugal, França umas duas ou três vezes... - faço contas mentalmente e ela sorri surpresa - Já fui à Bélgica, à Grécia, Suíça, Itália. E não me recordo de mais nenhum.

- Uau! - ela diz surpresa, sorrio levemente - Deves ter um conhecimento de cultura, incrível. - assinto.

- Sim. Eu aprendo bastante lá. - ela sorri e assente.

- Que lindo. Eu adorava ir a França e a Itália. Mas primeiro a França. - sorrio para ela - Mas um dos meus maiores sonhos é ir à Disneyland. Nunca tive oportunidade de ir. - ela olha para mim e vejo um brilho no seu olhar.

- Eu vivo a 30 minutos de carro para a Disney. Quem sabe um dia não vamos os dois. - sorrio e ela sorri.

- Quem sabe... - olhamos um para o outro, olho para a sua boca e ela esboça um sorriso, que sorriso - Tenho de me ir embora. - olho para ela e assinto.

- Sim, é melhor. Já se faz tarde. - olho para as horas, uma da manhã.

- Adeus Derek. - ela sorri e dá-me um beijo na bochecha, sorrio levemente. Ela saí do carro e verifico se ela está em segurança dentro da república e vou para minha casa.

Entro em casa e olho para o Shane que lê um livro e o Jackson acompanha-o, fico confuso com o que vejo e sento-me ao lado deles. Eles erguem o seu olhar para mim.

- O que estão a fazer? - cruzo os braços.

- Acho que é meio óbvio. Estamos a ler um livro. - o Shane diz sarcástico e reviro os olhos.

- Obrigado por essa informação óbvia. Mas porquê a estas horas? E porquê Harry Potter? - ergo a sobrancelha super confuso.

- A Val ama Harry Potter e eu pediu-me para eu ler já que vamos a Hogwarts. - olho para o Jackie que sorri.

- Eu gosto de Harry Potter, então estou a ler mais uma vez. - coço a nuca e olho para os dois que se voltam a focar no livro.

- E porque é que tu chegaste agora? - olho para o Shane e sorrio de lado, ele revira os olhos.

- Estou a brincar. Estive com uma jovem. - eles olham para mim e sorriem de lado, até o Jackie sorri de lado - Nada disso. Ela não parece que é assim. Até pelo contrário, ela parece ser bem virgem. - o Shane ri-se, ergo a sobrancelha confuso.

- Tu com virgens? - ele sorri e abafa o riso com a mão, reviro os olhos.

- Sim. Mas não é para satisfazer as minhas necessidades. Apenas gosto de falar com ela. - olho para eles os dois.

- Certo... e quem é essa jovem? Alguém que conhecemos? - nego.

- É uma caloira. - suspiro e o Shane ri-se alto.

- Isto foi incrível. - reviro os olhos - Não te metas em problemas. Evita-os. - assinto e suspiro.

- Então devo acabar já com a conversa? - olho para eles os dois.

- Eu não tenho nada haver com isso. - o Jackson retoma a sua leitura e eu olho para o Shane.

- Se não quiseres que te aconteça o que aconteceu ao James, quando se meteu com uma caloira. Deves afastar-te. - assinto, só de pensar que o meu amigo foi seguido até casa por uma caloira, dava-me arrepios.

- Obrigado. Vou fazer isso. - vou para o meu quarto.

Dallie - o reencontro (PT-PT) (2°)Where stories live. Discover now