Capítulo 56

4 2 12
                                    

Pov Derek Halles

Olho para as meninas que me observam e fico confuso, aproximo-me da Ballie e a Sabrina põe-se à minha frente. Olho para ela e ela sorri levemente, olho para os olhos dela castanhos e depois olho para a Ballie que abraça a Izza e falam em sussurros.

— Alguém me explica o que está a acontecer? — pergunto confuso e a Ballie levanta-se.

— Podem-me deixar a sos com o Derek por favor? — ela diz baixo, a Ellie, a Izza e a Sabi vão para o quarto da Izza e olho para a Ballie que não olha para mim, nem por um segundo.

— O que aconteceu? Não te vi nas bancadas, pensei que tinhas ido comprar alguma coisa mas afinal... vieste para casa. — ela olha para o chão, mas não diz nada. Vou até ela que recua, parecia ter medo — Ballie? O que aconteceu?

— Porque fizeste aquilo? — ela pergunta baixo e fico confuso.

— Fiz o quê? — tento avançar novamente para ficar mais próximo, mas ela avança rápido para uma ponta oposta da minha — Tens medo de mim, Ballie? — pergunto assustado e ela olha para o chão — Ballie... — digo baixo e ela soluça baixo, sinto meu peito acelerar.

— Porque o magoaste? — ela diz baixo.

— Era ele ou o Theodore. — engulo em seco e ela olha para mim, observo o seu olhar. Era definitivamente medo.

— Derek... eu percebo que tu tens de ser outra pessoa nos jogos, eu juro. Mas não consigo imaginar-te a magoar alguém... — ela engole em seco e a sua voz é fraca.

— Ballie, desculpa-me. — tento aproximar-me mas ela nega.

— Pára! — paro e olho para ela.

— Não precisas de ter medo de mim, Bi. — digo baixo e ela olha para mim, esfrego as mãos na cara — Desculpa por te ter metido medo... — olho para ela que soluça baixo e tento afastar a gola da blusa do pescoço, sentia-me sufocado.

Saio da sua casa e deslizo pela porta, sentando-me no chão. Oiço-a fazer o mesmo e coloco as mãos na cara, respiro fundo. Não sabia o que fazer, estava completamente perdido. Levanto-me não sei quanto tempo depois e vou até ao meu carro, indo para casa. Não sei como chego lá sem ter um acidente, mas chego. Entro e vou à cozinha, vejo os armários de todos os rapazes e pego na garrafa de vodka do James, depois comprava uma nova. Sento-me no sofá e abro a mesma, começando a beber, encosto a cabeça ao sofá e suspiro, fecho os meus olhos bebendo da garrafa.

— Derek? — abro os olhos e sorrio para o Shane e para o Theo.

— Porque estás a beber da garrafa do James? — o Theo ergue a sobrancelha e olho para a garrafa, já ia em metade. Suspiro — Eu sei que foste expulso do jogo, mas não é para tanto...

— A Ballie provavelmente nunca mais me quer ver. — olho para os dois que olham um para o outro e depois para mim, provavelmente confusos — Ela tem medo de mim, porque eu fiz a puta de uma placagem aquele cabrão. — digo sério e o Theo olha para mim e coça a nuca — O que é que tu sabes sobre isso? — pergunto sério e ele olha para o teto — Diz-me Theodore! Se há alguma coisa que eu possa fazer para salvar o meu relacionamento com a Ballie, tu tens de me dizer! — digo sério — Eu amo-a porra! Tens de me dizer! — digo sério e ele suspira.

— O Nicholas contou-me que uma vez, o ex-namorado dela fez exatamente a mesma coisa que tu fizeste. — olho para o Theo e parece que o meu chão caí todo, estava fudido.

Dallie - o reencontro (PT-PT) (2°)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora