Capítulo 38

6 2 14
                                    

Pov Derek Halles

Como é que ela me evitava depois daquele momento? Eu não a percebia. Eu tentava mas não a conseguia perceber. Suspiro e entramos em casa, vou desinfectar o que o irmão dela me fez, só me faltava esta agora também. Mas eu mereci, eu tive culpa. Entro no meu quarto e fecho a porta com força, entro na minha casa de banho e olho para o meu rosto. Pego na caixa de primeiros socorros e ergo a sobrancelha quando oiço a minha porta do quarto abrir, vou para o quarto e olho para a Ballie, ela aproxima-se e suspira.

— O que estás aqui a fazer, Ballie? — ela olha para mim e sorri levemente.

— Vim tratar da tua cara, Derek. — olho para ela e reviro os olhos.

— Para depois fugires, novamente? — digo sério, ela suspira e olha para o chão. 

— Derek… — ela engole em seco e nego.

— Eu não sou um brinquedo. Eu quero explicações. Porque é que figes sempre depois daqueles momentos? — olho para ela que desvia o seu olhar do meu e não responde. Vou para a casa de banho e pego no algodão.

A Ballie entra e pega no algodão que está na minha mão e coloca o produto, colocando o meu rosto sem avisar, gemo baixo de dor. Ela olha para mim séria e contínua.

— Eu não gosto quando falas assim comigo. — olho para ela e suspiro — Eu não tenho culpa.

— Ballie, porque é que foges? — ela engole em seco.

— Porque eu tenho traumas, Derek. — olho para ela e ergo a sobrancelha, ela termina.

— Fala-me disso, Ballie… Eu quero conhecer-te. — ela suspira e olha para mim.

— Porque eu tenho medo que me abandones, Derek. Tenho medo que tu me magoes e eu volte à estaca 0, novamente. — olho para ela.

—  Que estaca 0, Ballie? — ela olha para mim e olha para o lado.

— Eu já tive anorexia, devido ao meu antigo relacionamento. — olho para ele e ergo a sobrancelha. 

— Como assim? — olho para ela que suspira.

— Eu apeguei-me bastante e não percebia o que é que ele fazia comigo, como por exemplo, afogar-me para não terminar com ele. — engulo em seco e abraço-a. 

— Desculpa por te pressionar. — ela suspira e assente.

— Está tudo bem, Derek. — assinto e saímos da casa de banho — Onde é que eu vou dormir? — olho para ela e aponto para a minha cama — Hm… ok. — sorrio e tiro a minha roupa, ficando de boxers. 

Ela saí do quarto provavelmente para ir falar com as amigas e eu vou fazer a minha higiene noturna, vou me deitar depois e olho para a Ballie que entra com a sua mala. Ela pega numa blusa e necessaire, vai para a casa de banho. Volta momentos depois, vestida com a sua blusa grande e olho para o seu peito, os seus mamilos estavam dispersos, mordo levemente o lábio e ela deita-se e observo-a a virar-se de costas, viro-me para ela e adormeço momentos depois.

Nota da autora:

Nicholas Peak

Dallie - o reencontro (PT-PT) (2°)Where stories live. Discover now