Capítulo 28

11 2 17
                                    

Pov Ballie Peak

Saio do quarto e sento-me no sofá, olho para a parede e oiço a porta de um quarto a abrir, olho para a Paige. Ela senta-se ao meu lado, olhamos para a parede.

— Eu vi-te com o Derek ontem. — olho para ela e assinto.

— Somos amigos. — ela sorri e assente.

— Eu sei. Eu também era amiga dele. — engulo levemente em seco — Ballie… eu fiz tudo com ele. Fui a primeira em tudo. Ele aprendeu como beijar, como chupar, como tudo. Comigo. — olho para ela — Eu fui a primeira a fazer sexo com ele. — ergo a sobrancelha.

— E o que é que eu tenho haver com isso? — ergo a sobrancelha e ela sorri.

— O Derek é meu. Eu amo-o e não vais ser tu que nos vais separar. Eu posso fazer da tua vida, um inferno. — ergo a sobrancelha.

— Eu não tenho medo se ti Paige e agora se me dás licença, eu tenho de ir para um convívio. — sorrio e levanto-me do sofá, saio de casa. Porque é que fui a última a decidir se ia?

Saio da residência e olho para o carro do Derek, ergo a sobrancelha quando ele saí do carro e vem até mim, com um sorriso.

— Já te vinha buscar. — sorrio levemente — Até o Shane e a Val chegaram a casa.

— Atrasei-me em casa. Mas já podemos ir. — ele assente e vamos para o seu carro.

— Derek! — olhamos para a Paige e ergo a sobrancelha — Eu vou com vocês. — ela sorri e olho para o Derek que sorri, reviro os olhos — Se pude, claro…

— Claro que sim. Quantas mais pessoas melhor. — entro no lugar da frente e sorrio para a Paige que me fuzila a entrar no carro. O Derek entra em seguida.

— Sempre gostei dos convivios com os teus amigos. — ela sorri e coloca a cabeça entre os dois bancos da frente.

— Nós fazemos os melhores convívios. — O Derek sorri e eu olho para o vidro.

— Também concordo. — vejo pelo canto do olho que ela faz um carinho no braço do Derek e resmungo baixo — Disseste alguma coisa?

— Não, Paige. Eu não disse nada. — chegamos e saio do carro. Entramos no carro e abraço a Val que sorri para mim e retribui — Ela colou-se a nós. — digo baixo e oiço a Val bufar.

— Não acredito que ela fez isso. Está a tornar-se irritante. — olho para a Val e assinto — Está a fazer tudo para te separar do Derek.

— Eu e ele não temos nada. — suspiro.

— Por enquanto Ballie. Eu vejo a maneira que vocês olham um para o outro. Podes negar mas eu já te conheço bem. — sorrio levemente.

— Val… — ela suspira.

— Ballie. Sê tu própria e não ligues ao que aquela, como o Shane chama, mal amada diz ou faz. — assinto e sorrio levemente — Agora vamos porque o Shane quer dizer-nos algo. – sorrio e vamos para a sala, entramos e olho para o Derek que sorri para mim, desvio o olhar e sento-me no sofá. Ele levanta-se e senta-se ao meu lado, olho para o Shane, ignorando-o.

— Eu estive a pensar e podíamos ir acampar neste fim de semana. O que acham? — ninguém se pronuncia.

— Eu odeio acampar. — olhamos para a Paige.

— O convite não te incluia a ti. — abafo o riso com a mão quando o Shane diz sério e ela revira os olhos — O que acham?

— Por mim, está combinado. — sorrio para o Theo que diz e todos concordam. Isto ia ser incrível.

Dallie - o reencontro (PT-PT) (2°)Where stories live. Discover now