Capítulo 17

14 2 17
                                    

Pov Ballie Peak

Respiro fundo e vou para o jardim, que calor. Olho para todos reunidos e sento-me ao lado da Emma, ela sorri para mim e retribuo o sorriso. Olho para o Derek que me observa e umedece os seus lábios, desvio o olhar. A Izza gira a garrafa e olho para o Erik que perguntava à Val.

- Verdade ou desafio? - olho do Erik para a Val.

- Verdade. - ela sorri.

- Eu vou pegar leve porque não quero saber da tua vida sexual... - rimo-nos todos e a Val cora levemente - Pretendes-te casar com o Shane?

- Sim, pretendo. - ela sorri para o Shane que sorri para ela, observo-os. Fofos. - Izza! Verdade ou desafio?

- Pode ser desafio. - ela olha para a Val e a mesma pensa.

- Dança funk, mas a equilibrar um copo na cabeça. - a Izza ri-se e pega num copo, coloca o copo na cabeça e começa a dançar devagar. Olho para o Theo que a observa e morde o seu lábio inferior, desvio o olhar para a minha amiga, que termina a dança sem desequilibrar o seu copo.

- Agora sou eu? - assentimos todos e ela olha para o James - James... verdade ou desafio?

- Desafio. Eu gosto de desafios. - ele olha para a Izza e sorri.

- Come um iogurte. Apenas com a língua. - arregalo os olhos e ele ri-se, levanta-se e presumo que vai à cozinha buscar o iogurte.

Olho para a Emma que o observa e depois olha para mim, encolhendo os ombros. O James volta e senta-se, olha para todos e depois pára o olhar na Emma e ela pára o olhar no James. Sinto a tensão sexual no ar quando ele começa a fazer movimentos com a língua, a comer o iogurte. Sinto o olhar do Derek sobre mim, mas ignoro. O James termina e mostra o pacote a todos, vazio.

- Emma. Verdade ou desafio? - ela endireita-se na cadeira e cruza as pernas.

- Verdade. - olho para ela surpresa, ela escolhia sempre desafio.

- Conta-me uma fantasia sexual que tu tens. - ele olha para os olhos da Emma e ela sorri sínica.

- Policia e ladrão. - coro levemente, meu Deus - Mas acho que tu sabes isso. - arregalamos todos os olhos e o James sorri de lado - Ellie. Verdade ou desafio? - a Emma olha para a Ellie.

- Verdade.

- O que é que te tira do sério? - ela sorri.

- As duas miúdas que estão lá em casa! - todas as meninas riem alto e os rapazes olham para nós perdidos. Rimo-nos mais durante breves minutos e a Ellie pára de rir, abanando a mão - Jackie verdade ou desafio?

- Verdade.

- Já foste algemado? De todas as formas possíveis? - ele cora e nega.

- Não. - a Ellie sorri e olha para a Sabi que cora levemente - Shane... verdade ou desafio?

- Desafio. - olhamos para ele.

- Pula para a piscina com meias. - o Shane olha chocado e nega.

— Que horror Jackson. — ele diz baixo e vai até à piscina em passos pequenos, rio-me vendo. Ele calça umas meias e atira-se, vindo logo para fora e tirando as meias, rapidamente e vindo até nós. Rimo-nos rodos — Derek, verdade ou desafio?

— Desafio. — ele olha para o Shane que ri.

— Lambe uma parte do corpo de alguém, da roda. — o Derek olha para mim e aproxima-se, tento desviar o olhar.

— Ballie, posso? — olho para todos os nossos amigos que nos observam e assinto, levanto-me e ele ajoelha-se. Ergo a sobrancelha e ele abre os botões da minha saia, coro levemente. Ele olha para os meus olhos e coloca a língua, perto da minha cueca, respiro fundo arrepiada, ele lambe a minha barriga até ao meu sutiã e afasta-se. Olha para os meus olhos e senta-se, sento-me. — Izza, verdade ou desafio?

— Desafio. — ela sorri.

— Faz o Theodore gemer. — ela ri-se e vai até ao namorado, senta-se no colo do mesmo e sussurra algumas coisas perto da orelha do namorado e ele fecha os olhos, soltando um gemido baixo. Ela sorri e vai se sentar, ele olha para ela e engole em seco.

— Ballie... verdade ou desafio? — olho para a Izza.

— Desafio.

— Pega num cubo de gelo e passa-o no abdomen do Derek. — olho para a Izza chocada e pego num cubo de gelo. Ponho-o na boca e o Derek levanta-se e coloca as mãos atrás das costas. Encosto o cubo de gelo na barra dos seus calções e vou subindo, olho para o seu rosto que está na minha direção, ele morde o seu lábio inferior e revira os olhos. Termino quando chego ao seu pescoço e ponho o gelo na mão, indo deitá-lo no lixo. Volto para a roda.

— Sabi... verdade ou desafio? — ela olha para mim.

— Verdade — assinto e penso, ainda estava a pensar no revirar dos olhos do Derek.

— Para onde gostavas de viajar agora?

— Adorava ir para França. — ela sorri e eu assinto. Abano a mão e levanto-me, indo à casa de banho, estava desconfortável. Entro e olho para o espelho, respiro fundo.

Dallie - o reencontro (PT-PT) (2°)Where stories live. Discover now