Capítulo 59

7 2 19
                                    

Pov Derek Halles 

Não tinha esperança que ela viesse a esta festa. Eu também não tinha disposição para estar aqui, mas o Shane obrigou-me a estar em casa e disse que era provável ela vir, pelo menos as meninas iam tentar trazê-la. Mas ela tão teimosa que tinha as minhas dúvidas. Olho para o Theo que bebe algo que não consigo perceber o que é. O James aproxima-se de nós e sorri, ergo a sobrancelha. 

— Vou para França. Em Janeiro. — ergo a sobrancelha. 

— Como assim vais para França em Janeiro? — rio-me sem perceber e ele sorri ainda mais.

— Vou lá estudar um semestre. — arregalo os olhos.

— A sério? — o Shane pergunta surpreso — Mas não ias para Portugal?

— Eu consegui mudar para França. Sempre foi a minha primeira opção e agora quero ainda mais. — o Theo ri-se.

— Tens esperança de a encontrar? — o James ri-se alto.

— Meu amigo, eu vou estudar na universidade dela. — ele sorri de lado e fico confuso.

— Na universidade de quem? — eles olham todos para mim e reviram os olhos, resmungando coisas que não conseguia perceber. Estava tão perdido.

— Na universidade da Emma. — o Jackie pronuncia-se e coloca a sua mão no meu ombro, agradeço-lhe com o olhar e ele dá um breve sorriso. 

— Elas chegaram. — O Erik diz baixo e olhamos todos para a porta. 

Tento ver se a Ballie entra e lá está ela atrás da Val e da Sabi que eram mais altas que ela, não muito mas tinham ainda um diferença. Olho para a Ballie que está com umas calças e um top, ela não era como as outras que se queriam mostrar. Ela era reservada e eu gostava disso. Ela olha para mim e cumprimenta todos com um aceno, observo-a. Ela sorri para a Izza que diz algo junto da sua orelha e depois fixa o olhar atrás de mim, viro-me e olho para a Paige, suspiro e volto a olhar para a Ballie que já tinha desviado o seu olhar para o Shane. O Jackie e a Sabi sobem, provavelmente para o quarto dele. A Izza puxa a Ballie, a Val e a Ellie para irem dançar e observo-as. Olho para o Shane.

— Coloca Fine Line do Harry Styles. — ele olha para mim confuso.

— Como assim? Isso é muito triste para uma festa. — ele ri-se e reviro os olhos.

— Apenas coloca. — ele assente e vai mudar a música.

Encosto-me à ombreira da porta e observo a Ballie a dançar com as amigas, sinceramente não conhecia esta música. A mesma termina e "Fine line — Harry Styles " começa. O meu olhar encontra-se com o da Ballie, as amigas dela afastam-se e juntam-se aos namorados, aproximo-me. Parecia que as pessoas estavam a abrir espaço para eu ir até à mulher que eu amava. Estava nervoso mas estava perto de a ter nos meus braços. O seu olhar era intenso e indeciso, mas nunca se desviou. Chego à sua frente e estico a mão, ela aceita hesitante e coloca a cabeça e uma mão também no meu peito, coloco a minha mão livre na sua cintura e danço com ela a música que dançamos na sua casa, naquele domingo após a Emma ter ido embora. Sentia que estava a flutuar com ela e nada mais era importante. Apenas eu e ela. Ela e eu. Dançamos a música toda sem dizer uma palavra ou ela levantar a sua cabeça para olhar para mim. A música termina e começa "Daylight — Taylor Swift", penso que ela me vai afastar mas continua a dançar até ao refrão onde olha para mim e quando a parte da música diz "Golden" ela cola os seus lábios aos meus, coloco a minha outra mão na sua cintura e puxo-a mais para mim, enquanto as nossas línguas dançam num ritmo encaixado e romântico. Paramos por falta de ar e encosto as nossas testas, fechamos os dois olhos e esperamos a música terminar.

— Eu amo-te Ballie. — olho para os seus olhos dilatados.

Dallie - o reencontro (PT-PT) (2°)Där berättelser lever. Upptäck nu