Cap 171. Para Defender a Justiça

158 37 4
                                    

Os quartos do novo dormitório foram comprados um após o outro. A maioria das pessoas que compraram dormitório tinha familiares que moravam com eles. Compartilhar um quarto com outras pessoas pode ser problemático para eles, especialmente para casais jovens. Lu Lin cobrou um preço muito justo, a maioria dos pescadores poderia pagar três contos de prata.

Chen Xiao Cai mais tarde soube que Zhou An se casou, ele deu a Zhou An um grande envelope vermelho com presente em dinheiro dentro, ele também deu a Zhou An seis ingressos de buffet. Li Xiaoyu estava muito feliz por seu marido estar trabalhando para um chefe tão atencioso.

Zhou An e Li Xiaoyu realizaram uma cerimônia de casamento simples. Embora a cerimônia tenha sido muito pequena e simples, Li Xiaoyu ainda estava muito animado.

Embora o primeiro marido de Li Xiaoyu lhe tivesse dado muitos presentes de noivado, seus pais haviam tirado todos dele.

Li Xiaoyu estava trabalhando na frota depois que se casou com Zhou An.

Li Xiaoyu era rápido e organizado com o trabalho, ele sempre entregava, não importava qual fosse sua tarefa. Antes disso, casou-se com uma velhinha para fazer um quarto lateral do lado de fora. Ele atribuiu isso aos anos em que trabalhou como servo na casa de seu primeiro marido.

Shen Chi e um grupo de pescadores estavam contando as lulas quando Han Feng correu até ele.

"Senhora Shen, más notícias!"

Shen Chi olhou para a pessoa correndo e perguntou calmamente: "O que aconteceu? Fale comigo."

"Algumas pessoas da Vila da Grande Pera vieram. Eles dizem que a esposa de Zhou An, Li Xiaoyu, é seu filho, eles o aceitarão de volta, a menos que Zhou An esteja disposto a pagar a eles vinte taéis de prata como presente de traição." Han Feng disse.

Han Feng pensou consigo mesmo: 'Os pais de Li Xiaoyu foram longe demais! Eles querem vinte taéis de prata e não estão dispostos a ceder. Ainda podemos encontrar uma maneira de contribuir e juntar dinheiro se for um número pequeno, mas 20 taéis! Sinto muito por Zhou An, ele tem que se separar de sua esposa agora?'

Shen Chi olhou para Han Feng e perguntou: "E Zhou An e sua esposa? Você já conversou com eles sobre isso?"

"Zhou An está aqui. Sua esposa saiu e ainda não voltou," Han Feng olhou para Shen Chi de uma maneira estranha. Han Feng sentiu que Shen Chi estava muito calmo, quase parecia que Shen Chi sabia que isso aconteceria.

Shen Chi assentiu e disse: "Vou dar uma olhada".

Shen Chi caminhou até o espaço aberto em frente aos prédios dos dormitórios. Dois idosos, um jovem e vários aldeões da Vila da Grande Pera confrontavam os pescadores.

"Madame Shen está aqui, Madame Shen está aqui."

Os pescadores abriram caminho para Shen Chi.

Quando Li Hong, o irmão mais velho de Li Xioayu, viu Shen Chi, ele levantou a cabeça e disse arrogantemente: "Parece que você é o chefe aqui, não é? Aqui está a coisa, um pescador em sua frota sequestrou meu irmão mais novo. Estamos aqui para levar meu irmão", Li Hong desprezava Shen Chi porque Shen Chi era um Bio.

Shen Chi olhou para os pescadores ao lado dele. Alguns deles provavelmente tinham acabado de discutir com Li Hong, considerando o quão indignados eles pareciam.

"Seu irmão? Quem é seu irmão?"

"O nome do meu irmão mais novo é Li Xiaoyu. Oh, espere, eu acredito que ele passa por Zhou Yu agora."

"Zhou Yu é Zhou Yu, Li Xiaoyu é Li Xiaoyu, por que eu deveria acreditar em sua palavra e acreditar que Zhou Yu é Li Xiaoyu? Então eu digo que ele é seu pai!" Shen Chi apontou para um pescador.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now