Capítulo 121. Arado de Ferro Curvo

193 49 7
                                    

Lu Lin pediu aos corredores do Yamen que visitassem as aldeias vizinhas. Muitos aldeões já haviam construído kangs para o inverno. No entanto, ainda havia algumas famílias pobres demais para comprar materiais ou contratar pessoas para construir kangs.

Vendo essa situação, Lu Lin pagou do próprio bolso para ajudar os aldeões a construir kangs.

Embora algumas pessoas pensassem que Lu Lin só fez isso para ganhar o apoio das pessoas, mas o fato é que as ações de Lu Lin foram bastante generosas e todos os aldeões se sentiram gratos a Lu Lin.

Vendo o quão justo Lu Lin era, a equipe de patrulha se ofereceu para ajudá-lo, poupando Lu Lin de muitos problemas.

Ji Yun An teve uma avaliação completamente nova de Lu Lin também: "Vossa Senhoria, eu não esperava que você fosse um grande oficial!"

Lu Lin olhou para Ji Yun An e sorriu, e disse com toda a seriedade: "Vou tentar o meu melhor para me tornar um grande magistrado local e trazer benefícios para as pessoas! Você tem um passado extraordinário, Jovem Mestre Ji. Você está destinado a ter um grande futuro, desde que siga o caminho correto."

Ji Yun An corou e disse a si mesmo: 'Ótimo! Agora estamos falando sobre mim tateando no quarto de Xiao Mai novamente! Não adianta se arrepender agora, como eu desejo......'

Ji Yun An respirou fundo e disse: "Os soldados no acampamento militar me pediram para transmitir sua gratidão a você."

Lu Lin acenou com a mão e disse: "Isso não é nada, não mencione isso".

Cem pares de joelheiras estavam longe de ser suficientes, Lu Lin planejava fazer outros duzentos pares em um futuro próximo. Não custava muito fazer essas joelheiras, mas ajudaria os soldados a se manterem aquecidos no inverno rigoroso. Também veio o benefício de eliminar o preconceito e conquistar o coração das pessoas.

Ji Yun An disse seriamente: "Talvez eles não sejam nada para você, Vossa Senhoria, mas os soldados os apreciaram muito!"

......

O Condado de Sha possuía um vasto território com uma população esparsa. Lu Lin cercou uma terra desolada perto do condado de yamen e a colocou sob o nome de Chen Xiao Mi.

Lu Lin estava pagando dinheiro aos aldeões para cercar mais terras, tudo correu bem, os aldeões ficaram gratos por terem trocado a terra desolada por dinheiro.

Ji Yun An olhou para Chen Xiao Mai e disse: "Por que o magistrado do condado está cercando tantas terras?"

Ji Yun An não estava orgulhoso do momento em que teve que rodear o arbusto para obter mais informações com uma criança.

Chen Xiao Mai levantou a cabeça e revirou os olhos como se estivesse julgando Ji Yun An: "Claro para cultivar comida gostosa, seu idiota."

Ji Yun An franziu a testa e disse: "Mas quem é responsável por cultivar a comida?"

Chen Xiao Mai inflou as bochechas e disse: "Sempre podemos contratar mais pessoas".

"Mas o condado de Sha está com falta de mão de obra em geral, quem está disposto a fazer isso?"

Chen Xiao Mai balançou a cabeça e reprimiu o impulso de chamar Ji Yun An de manequim em voz alta. "Confie em mim, você ficará surpreso com quantas pessoas estão dispostas a fazê-lo, desde que haja um bom salário."

Ji Yun An assentiu em silêncio como se estivesse pensando profundamente.

......

Lu Lin caminhou até o quintal. Os Qin estavam montando as partes de arados de ferro curvos de acordo com as instruções de Lu Lin.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin