Capítulo 66. Encontrando Qin Yi novamente

291 64 5
                                    

Quando Tang voltou para casa, ela ficou de mau humor em seu quarto.

Li Fang Yue sabia que Tang tinha saído para pedir dinheiro a Lu Lin. Vendo que Tang estava de volta, ela a seguiu até seu quarto, querendo perguntar a Tang sobre a situação.

Depois que ela ficou grávida, a vovó Lu e o vovô Lu tinham grandes expectativas para Li Fang Yue, eles queriam um bisneto, Li Fang Yue ergueu a cabeça dela bem alto na frente de Tang.

Tang ficou indignada porque Lu Lin a pegou em carne viva. Ela sentiu que quando sua família se casou com Li Fang Yue foi realmente uma má decisão.

Tang ficou tão zangada quando Li Fang Yue perguntou se Lu Lin havia lhe dado dinheiro que ela começou a discutir com Li Fang Yue e bateu nela algumas vezes.

Li Fang Yue foi bem tratada pelos mais velhos da família, ela ficou chocada que sua sogra ousou desobedecer às instruções dos mais velhos, ela revidou Tang.

As duas discutiram em voz alta, vovó Lu correu para o local. Li Fang Yue deixou o quarto de Tang mal-humorada pouco depois da chegada da vovó Lu.

Vovó Lu olhou para Tang e disse descontente: "Tang, o que há com você? Por que você está descarregando sua raiva em Yue, ela está grávida de seu neto! E se, Deus me livre, alguma coisa acontecer com o bebê por nascer!"

Tang bateu em Li Fang Yue quando ela estava totalmente desconcertada. Ela sentiu que foi longe demais quando se acalmou.

Vovó Lu olhou para a porta e disse carrancuda: "E se ela for até a irmã reclamar, e se o Secretário-Geral ficar com raiva de nós?"

Quando a velha senhora mencionou o secretário-geral, Tang ficou ainda mais amarga. Ela gostaria que o Secretário-Geral ficasse bravo com ela por maltratar Fang Yue, mas infelizmente o Secretário-Geral não se importava com Fang Yue.

Tang não teve coragem de contar a verdade para a velha senhora, ela apenas balançava a cabeça quando era repreendida. Tang estava chateada no fundo.

......

Quando Lu Cheng Yu voltou da escola, ele soube que sua mãe e sua esposa brigaram.

"Mãe, por que você discutiu com Fang Yue? Você até mesmo bateu nela? " Lu Cheng Yu não gostava de Li Fang Yue, mas cuidava de seu bebê.

Lu Cheng Yu não era exatamente jovem na aldeia. Alguns aldeões da idade dele já tinham dois ou três filhos.

Durante esse período, a família Lu lutou sem parar. Lu Cheng Yu se sentiu humilhado por eles terem sido reduzidos à chacota.

Tang disse com ódio: "Aquela maldita garota, quanto dinheiro gastamos para casar com ela, mas ela só quer me envergonhar".

Lu Cheng Yu queria esconder o fato de que a irmã de Fang Yue era apenas uma concubina. Vários dias atrás, Li Ru organizou um encontro para Lu Cheng Yu e o Secretário-Geral. Os dois conversaram alegremente e o Secretário-Geral também concordou em ajudá-lo, o que melhorou a atitude de Lu Cheng Yu em relação a Li Fang Yue.

Vendo sua mãe mencionando isso novamente, Lu Cheng Yu disse tristemente: "Mãe, por que você está trazendo isso à tona de novo?"

Embora Li Ru fosse apenas uma concubina, desde que ganhasse o favor do Secretário-Geral, não importava se ela era esposa ou concubina. Lu Cheng Yu não queria admitir que sua escolha estava errada.

Tang disse mal-humorada: "Fui até Lu Lin para pedir dinheiro emprestado hoje. Ele não concordou. Ele parece saber que Li Ru é uma concubina."

Lu Cheng Yu parecia tão perturbado que perguntou incrédulo: "Lu Lin sabe? Mãe, você tem certeza? O que exatamente ele disse?"

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now