Capítulo 2. Ger Audacioso

660 130 8
                                    

A avó de Chen Xiao Mi guardava rancor dele por sequestrar seu neto e ameaçá-la, então ela não deu a Chen Xiao Mi e seus irmãos um centavo quando ele disse que eles iriam viver separados.

Chen Xiao Mi era intrépido e intransigente por natureza, ele não pediu nada quando se mudou com seus irmãos mais novos. (NT: Intrépido - Audacioso)

Os outros aldeões pensaram que Chen Xiao Mi estava louco, eles não acreditavam que ele pudesse se sustentar, muito menos seus dois irmãos mais novos. Eles pensaram que Chen Xiao Mi sofreria sem a família Chen, mas o que eles não sabiam era que ele estava economizando secretamente para este dia, o dinheiro que ele economizou caçando foi o suficiente para sustentá-lo e seus dois irmãos menores por um tempo.

Sair da família era considerado um comportamento rebelde pelos moradores, especialmente os mais velhos. Os Anciãos da Família Chen ouviram as bobagens da avó de Chen Xiao Mi e o detestaram tanto que insistiram em fazer um julgamento aberto para ele.

Um dos dois Anciões mais empenhado pelo julgamento foi espancado à noite, e o outro teve um acidente de intoxicação alimentar, ele estava à beira da morte devido à diarreia aguda.

Alguns aldeões intrometidos que estavam investigando a vida de Chen Xiao Mi colheram o que plantaram, eles encontraram ratos mortos em seus lençóis no meio da noite.

Todos suspeitavam que fosse Chen Xiao Mi, mas ninguém tinha provas.

Intimidando os fracos e temendo os fortes era a natureza humana, os moradores estavam evitando Chen Xiao Mi após uma série de contratempos que se abateram sobre aqueles que tentaram encontrar problemas para Chen Xiao Mi.

Chen Xiao Mi não foi mais incomodado por nenhum dos aldeões, ele apenas seguiu seu próprio caminho e cuidou da própria vida.

Ele havia caçado um tigre há um ano, e com isso ele se tornou o assunto da cidade.

Mesmo os caçadores mais experientes correriam ao ver um tigre, e Chen Xiao Mi havia caçado um com sucesso.

Chen Xiao Mi ganhou o nome de "feroz e resistente" depois disso.

Ele vendeu o tigre por trinta taéis de prata. Após receber a quantia, comprou uma casinha de uma senhora na aldeia e saiu da caverna em que ele e seus irmãos moravam.

Algumas pessoas da família Chen queriam uma parte dos trinta taéis. Eles fizeram uma cena na frente da nova casa de Chen Xiao Mi e sofreram uma surra.

Ninguém ficou surpreso ao ver que esse Chen Xiao Mi foi ousado o suficiente para matar um tigre, muito menos espancar algumas pessoas.

Os Chens não ousaram enfrentar o feroz e resistente, mas o Primeiro Tio de Chen Xiao Mi resolveu sequestrar Chen Xiao Cai, ele ainda não havia desistido da ideia de vendê-lo por dinheiro.

Chen Xiao Mi soube o que estava acontecendo depois que voltou para casa.

Chen Xiao Mi capturou Chen Jing e o trancou em uma caverna na montanha em plena luz do dia, Chen Xiao Mi disse que Chen Jing perderia um braço se não pudesse ver Chen Xiao Cai até o final do dia, Chen Jing perderia um perna se ele não pudesse ver Chen Xiao Cai até o final do dia seguinte.

O Primeiro Tio de Chen Xiao Mi mandou Chen Xiao Cai de volta com medo. O tio impiedoso estava disposto a vender seu sobrinho para uma família rica, como um canalha, mas ele não suportava a ideia de seu filho se machucar.

Chen Jing voltou para casa são e salvo logo depois que o tio libertou Chen Xiao Cai.

O Primeiro Tio se esforçou tanto para fazer disso um segredo, mas as más notícias tinham asas, os aldeões se deliciaram em falar sobre o ocorrido por muito tempo.

Algumas pessoas achavam que o tio era impiedoso e outras pensavam que Chen Xiao Mi era ainda mais perverso. Eles tenderam a evitar Chen Xiao Mi ainda mais depois daquele episódio, e começaram a vê-lo como uma maldição da aldeia.

Chen Xiao Mi também estava fazendo dezoito anos e estava ansioso para se casar. Seis meninos se casaram um mês depois que a lei foi promulgada, mas nem Lu Lin nem Chen Xiao Mi foram um deles.

Três taéis de prata não eram uma quantia pequena, os aldeões mal podiam esperar para ver o que Chen Xiao Mi faria. Eles não podiam deixar de se perguntar se Chen Xiao Mi se casaria com alguém da família de alguém ou se casaria com alguém de sua própria família.

Logo veio a notícia de que Chen Xiao Mi queria se casar com alguém de sua família. Os aldeões ficaram indignados ao saber que o presente de noivado era de dez contos de prata.

Os moradores começaram a falar de Chen Xiao Mi, seu irmão mais novo, Chen Xiao Mai, sempre ficava doente e Chen Xiao Mi precisava gastar muito dinheiro comprando remédios para ele, mesmo assim ele ainda podia oferecer dez contos de prata como presente de noivado.

Dez contos de prata era um presente de noivado muito generoso para um aldeão, mas ainda não havia ninguém disposto a se casar com ele devido ao seu mau nome.

Os Lus, no entanto, ficaram intrigados. Lu Lin era conhecido como o filho amaldiçoado que havia trazido tragédias para sua família, então nenhuma garota queria se casar com ele, embora algumas garotas estivessem convencidas e quisessem se casar com ele, os Lus ainda teriam que preparar um presente de noivado. Eles pensaram, por que não casar Lu Lin com Chen Xiao Mi.

Oferecer um presente de noivado e receber um presente de noivado era uma questão de mais de dez contos de diferença.

O anfitrião Lu Lin era um homem muito tradicional, ele não suportava a ideia de se casar com alguém da família, além de ter ouvido as histórias de Chen Xiao Mi. Então ele resolveu cometer suicídio.

Mas os Lus já haviam recebido o presente de noivado de Chen Xiao Mi, eles não podiam apenas assistir a morte do anfitrião, então gastaram um conto para mandar chamar um médico. Mas o hospedeiro havia morrido, assim o Lu Lin dos dias modernos ocupou o corpo do hospedeiro.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora