Capítulo 144. Mai e Ji Yun An

169 47 8
                                    

Ji Yun An saiu do yamen do condado e foi para o acampamento de patrulha.

"Você realmente pensou nisso, você realmente vai refazer o exame?" Ji Cheng Kang olhou para Ji Yun An com um olhar preocupado, ele não queria que seu sobrinho se empolgasse demais e tomasse a decisão errada.

Ji Yun An assentiu e disse: "Sim, tio, já tomei minha decisão. Embora eu tenha passado no exame desta vez, minha classificação é terrível. Estou faminto por uma melhor classificação e um melhor ponto de partida para minha carreira oficial."

"Tudo bem, Yun An. Parece que você deu uma consideração madura a esse assunto, eu apoio sua decisão."

Ji Cheng Kang olhou para Ji Yun An por um tempo e de repente disse: "Você está interessado no cunhado de Lu Lin, não está?"

Ji Yun An coçou a cabeça e disse timidamente: "Eu acidentalmente entrei no quarto dele anos atrás, acredito que seja o destino."

Ji Cheng Kang balançou a cabeça e disse: "Naquela época, você era muito jovem, confie em mim, Lu Lin não se importava que você tivesse invadido a casa dele. Ficar noivo não é brincadeira, quero que você esteja com alguém que compartilhe amor e respeito mútuos com você."

Ji Yun An disse com um sorriso no rosto "Acho que Mai e eu temos isso."

Ji Cheng Kang não ficou surpreso. Embora Ji Yun An estivesse na capital nos últimos anos, ele sempre esteve em contato com Chen Xiao Mai.

Ji Cheng Kang pensou que Chen Xiao Mi e Lu Lin também deveriam saber o que estava acontecendo e eles consentiram tacitamente com isso, caso contrário, teriam se intrometido.

"Seu pai apresentou uma garota para você, não foi?"

O rosto de Ji Yun An escureceu, ele franziu a testa e disse friamente: "É sua sobrinha, eu não sinto nada por ela."

Ji Yun An teve uma impressão muito ruim de seu pai, Zhao Heng, e sentiu um grande ódio pelo comportamento de seu pai ao lhe apresentar uma garota.

Ji Cheng Kang sorriu. Ji Yun An havia passado no mais alto exame imperial em uma idade tão jovem, é claro que as pessoas estavam ansiosas para se comprometer com ele. Não apenas os Zhao, mas alguns parentes distantes da família Ji queriam se casar com Ji Yun An.

"Yun An, deixe-me perguntar uma última vez. Tem certeza que quer se casar com Mai? Conhecendo Mai, ele não poderá lhe dar nenhuma assistência para sua carreira oficial."

Os olhos de Ji Yun An brilharam e ele disse de uma maneira relaxante: "O homem de Areal confia em si mesmo para lutar por seu futuro, não por sua esposa ou pela família de sua esposa".

Ji Yun An de repente pensou em sua mãe. Quando sua mãe era viva, ela havia ajudado muito seu pai. Algumas pessoas que tinham ciúmes de seu pai semearam discórdia entre seus pais dizendo que seu pai dependia de uma mulher para seu sucesso. E seu pai levou isso a seu coração, ele começou a se afastar de sua mãe.

Pensando em seu pai, Ji Yun An balançou a cabeça com desaprovação.

Ji Cheng Kang assentiu e disse: "Se você tem certeza, vou falar com Lu Lin para você. Chen Xiao Mai atingiu a idade de casar, temo que outros o proporão se não agirmos rápido."

Ji Yun An coçou a cabeça e disse timidamente: "Muito obrigado, tio."

Ji Cheng Kang sorriu amargamente. Ji Yun An escolheu uma criança selvagem Chen Xiao Mai sobre todas aquelas senhoras de famílias eminentes, era difícil de acreditar. Zhao Heng ficaria tão furioso depois de saber disso.

......

Alguns dias depois, Ji Cheng Kang preparou um presente generoso e visitou o yamen do condado.

Chen Xiao Mi e Ji Cheng Kang conversaram alegremente.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora