Capítulo 125. Mai tomando uma bebida

198 49 8
                                    

Após a primavera, muitos agricultores começaram a se lançar no trabalho agrícola. Os arados que Lu Lin e sua equipe fizeram durante o inverno foram todos distribuídos para diferentes aldeias.

Com a ajuda dos arados, os agricultores conseguiram terminar seu trabalho de maneira mais eficiente e abriram grandes extensões de terreno baldio para Lu Lin em pouco tempo.

Lu Lin comprou algumas mudas boas de outros lugares e pediu aos aldeões que fossem responsáveis por plantá-las.

Alguns aldeões eram pobres demais para comprar suas próprias sementes para grãos, Lu Lin comprou um lote de fora e emprestou-os aos aldeões.

Lu Lin atribuiu uma tarefa aos Qin, ele pediu a eles que transportassem um lote de amora branca e os plantassem na montanha perto do condado de yamen.

Os Qin levaram um mês inteiro para terminar essa tarefa, até pediram ajuda ao acampamento de patrulha. Mas eles conseguiram fazer isso no final.

Os Qin prometeram aos aldeões que lhes pagariam três centavos por cada árvore que plantassem na montanha árida perto do condado de yamen. Os aldeões lutaram para conseguir essa oportunidade de trabalho.

Dezenas de aldeões seguiram em frente a todo vapor, trabalhando tão duro.

Cada poço de árvore era redondo e profundo, ninguém tinha afrouxado.

Quando alguns aldeões viram Lu Lin chegando, eles cumprimentaram Lu Lin um após o outro. Eles usavam um sorriso gentil em seus rostos, que era completamente diferente do olhar de indiferença quando Lu Lin chegou pela primeira vez.

Logo, uma floresta de amoreiras cobria a montanha árida. Lu Lin exclamou com a rapidez com que a montanha parecia completamente diferente agora, ele mostrou um sorriso satisfatório ao ver a nova cena.

Para além das amoreiras, existiam também algumas árvores de fruto.

Chen Xiao Mi ficou ao lado de Lu Lin e perguntou curiosamente: "Por que você plantou tantas amoreiras? Você quer entrar na criação de bichos-da-seda?"

Lu Lin assentiu, "Sim!"

Lu Lin gastou muito dinheiro para trazer esse lote de amoreiras, e algumas morreram na estrada.

Chen Xiao Mi olhou para Lu Lin e perguntou: "Você sabe como criar bichos-da-seda?"

Lu Lin balançou a cabeça, "Bem, eu posso explorá-lo lentamente. Acabamos de receber o dinheiro da recompensa, não é como se estivéssemos gastando nossas economias, vamos apenas apostar nisso. E espero que funcione."

Chen Xiao Mi assentiu.

"Na verdade, eu criei bichos-da-seda", disse Lu Lin.

Chen Xiao Mi olhou para Lu Lin com descrença e disse: "O quê? Quando? Você não acabou de herdar uma loja de conveniência em sua cidade natal? Quando você criou bichos-da-seda?"

Lu Lin olhou para os olhos brilhantes de Chen Xiao Mi e esfregou o nariz com carinho. Ele não conseguia descobrir se Chen Xiao Mi o estava admirando ou ridicularizando.

Lu Lin já havia criado bichos-da-seda antes. Quando ele era criança, alguém vendia bichos-da-seda fora da escola. Ele gastou dois yuans em alguns bichos-da-seda e algumas folhas de amoreira para se divertir. Muitos de seus colegas de classe fizeram a mesma coisa, mas, infelizmente, nenhuma das crianças conseguiu encontrar folhas frescas de amoreira para alimentar as minhocas, e lentamente as minhocas morreram. Os bichos-da-seda de Lu Lin não foram exceção.

Lu Lin olhou para Chen Xiao Mi e disse: "Eu fiz muitas coisas que você não conhece".

Chen Xiao Mi olhou para Lu Lin e não acreditou.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now