Capítulo 126. Malatang

245 56 4
                                    

Chen Xiao Cai comprou todas as lojas e espaços vazios ao redor do condado de yamen, com a intenção de contratar uma equipe de construção e construir uma rua comercial.

Shen Chi seguiu atrás de Chen Xiao Cai e perguntou preocupado: "Você comprou tantas lojas. Você tem um plano para o que está prestes a fazer?"

Chen Xiao Cai comprou tant lojas de uma só vez, deixando Shen Chi preocupado.

Embora essas lojas não fossem nada caras, nenhuma delas esteve aberta por muito tempo. Shen Chi sentiu que era muito fácil para as lojas de Willow Town mudarem de mãos. Contanto que eles abaixassem o preço, outros comerciantes viriam para comprá-los, mas a história era diferente neste condado de Sha.

Se houvesse uma guerra na fronteira, toda a rua comercial provavelmente seria destruída.

Chen Xiao Cai balançou a cabeça, "Ainda não."

Shen Chi olhou para Chen Xiao Cai com uma expressão estranha: "Ainda não? Você perguntou a Lin Ge?"

Chen Xiao Cai assentiu e disse: "Sim, eu perguntei a ele. Lin Ge disse que estou indo bem. Ele me elogiou e disse que eu tenho potencial para fazer algo grande."

Lu Lin aprovou bastante o plano de Chen Xiao Cai, ele coincidiu com Xiao Cai neste ponto.

De acordo com o plano de Lu Lin, ele adoraria desenvolver uma rua comercial perto do condado de yamen e impulsionar a economia de todo o condado. Enquanto as propriedades comerciais ainda eram acessíveis, Lu Lin descobriu que comprar a rua inteira era uma ideia brilhante.

Provavelmente o valor das lojas próximas dobraria ou até se multiplicaria depois de um tempo.

A perspectiva de propriedades sempre esteve além da imaginação, desde os tempos antigos até o presente.

Lu Lin achava que Chen Xiao Cai era uma pessoa com sonhos, mas Lu Lin não tinha certeza se o plano ambicioso de Chen Xiao Cai funcionaria. Embora houvesse muito lucro na especulação imobiliária, também era de alto risco.

Mesmo que Lu Lin não tivesse certeza, ele ainda deu muito apoio a Chen Xiao Cai, ele sempre apoiaria o sonho de todas as crianças da família.

Shen Chi piscou e disse: "Sério? isso é ótimo!"

Shen Chi estava muito convencido de Lu Lin. Chen Xiao Cai disse a Shen Chi que Lu Lin era a única razão pela qual a família Chen havia se mudado para Forest Town, tinha um negócio de sucesso e agora tinha um título oficial. Shen Chi admirava tanto Lu Lin que comprava cada palavra que Lu Lin dizia. Se Lu Lin soubesse que Shen Chi era altamente estimado, ele seria tímido.

"As lojas aqui são muito baratas", disse Chen Xiao Cai.

A loja de Chen Xiao Cai em Willow Town valia centenas de contos. Mas toda a rua comercial lhe custou essa quantia.

Uma das lojas que Chen Xiao Cai comprou estava aberta neste dia. A loja vendia principalmente arados de ferro curvo e outras ferramentas agrícolas. Lu Lin pediu aos carpinteiros que construíssem algumas mesas e bancos para expor e vender também na loja.

Os arados de ferro curvo só eram vendidos naquela loja, ela havia se tornado um nome pouco depois de aberta, muitos aldeões dos condados vizinhos invadiram esta loja, impulsionando o desenvolvimento econômico em todo o condado de Sha.

Chen Xiao Mi olhou para Lu Lin e disse: "Cai comprou todas as lojas próximas, você sabe?"

Lu Lin assentiu, "Eu sei! Estou tão orgulhoso do nosso Little Cai, ele é tão ambicioso, tenho grandes esperanças nele, ele está destinado a algo grande. Na minha cidade natal, tantos milionários até bilionários acumulam a fortuna da família por meio da especulação imobiliária. Cai é tão voltado para o futuro."

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now