Capítulo 92. Conflitos Internos na Família Chen

238 63 9
                                    

Na família Chen.

"Pai, você não pode simplesmente ficar de lado quando estou me afogando! Jing é seu neto, meu filho!" Chen Shou Xin disse emocionalmente.

Chen Shou Ren, tio de Chen Jing, disse com uma expressão fria: "Pai, eu já disse que meu sobrinho Jing não é apegado ao estudo. Ele conseguiu o título de Tongsheng por sorte, de jeito nenhum ele pode se tornar um Xiucai, devemos conhecer seus limites."

Chen Shou Xin olhou para Chen Shou Ren com raiva: "Terceiro Irmão, o que você quer dizer com isso?"

Chen Shou Ren retrucou: "Grande Irmão, Chen Jing tem uma dívida de 100 contos de prata agora! Temos que vender pelo menos metade de nossas terras agrícolas para pagar a dívida dele, irmão, você já pensou em outros membros da família? Já pensou no nosso futuro? Você quer que morramos de fome para que você possa salvar seu filho?"

Chen Shou Xin estava relutante em admitir: "Como pode ser tão sério quanto você disse?"

"100 taéis não é sério? Desculpe! Irmão, se você não acha que é sério, então você paga a dívida sozinho. Não implore aos nossos pais."

" Jing é seu sobrinho. Você quer vê-lo morrer? Por que você é tão implacável?!"

Chen Shou Ren disse descontente: "Grande Irmão, é seu filho que causou este terrível desastre. E agora você está me chamando de implacável?"

Vovô Chen olhou para seus dois filhos e suspirou: "Tudo bem, parem com isso, vamos resolver esse problema juntos como uma família".

Chen Shou Xin mudou de assunto mal-humorado: "Não posso acreditar que nossa Quarta Irmã trouxe apenas duzentos centavos."

Chen Shou Xin ainda estava um pouco assustado com o açougueiro com quem Chen Chun'er se casou, então ele não se atreveu a dizer isso diretamente. Ele só disse a Chen Chun'er que seu pai estava gravemente doente e o pai queria vê-la.

Assim que Chen Chun'er voltou, toda a família a cercou, pedindo dinheiro. Chen Chun'er teve que dar a eles tudo o que tinha – 200 centavos – antes de poder sair.

"Pai, você realmente quer vender terras agrícolas?" Chen Shou Ren perguntou.

Vovô Chen suspirou e disse: "Temos que vender alguns mus, e podemos pegar o resto emprestado de Xiao Mi."

Vovó Chen disse animadamente: "Chen Xiao Mi tem dinheiro. Se ele estiver disposto a ajudar, não precisaremos vender nem um mu de nossas terras agrícolas."

Vovô Chen olhou para vovó Chen e disse: "Não fale bobagem. Você não sabe que tipo de personalidade Xiao Mi tem? Não vá longe demais!"

"Mas eu não quero vender nossas terras agrícolas. Se ele não nos emprestar esse dinheiro, vou me enforcar na frente da loja dele. Eu não acredito que eu não possa fazê-lo mudar de ideia," Vovó Chen uivou.

Chen Shou Xin assentiu e disse rapidamente: "Sim! Xiao Mi é família. Como ele pode cruzar as mãos e ver seu primo morrer?"

Chen Shou Ren e Chen Shou Xin concordaram quando se tratava de Chen Xiao Mi. Chen Shou Ren realmente não queria dar a Chen Jing esse dinheiro, mas era impossível para ele não se envolver no assunto de seu sobrinho. Além disso, mesmo que ele não ajudasse Chen Jing e Chen Jing não os pagasse no final, ele sabia que essas pessoas não os deixariam em paz.

Portanto, nessa situação, ele apenas desejava que Chen Xiao Mi pudesse ajudar, para que o resto da família pudesse fazer uma pausa.

......

"Pai, o que meus avós disseram?" Chen He perguntou quando viu Chen Shou Ren entrar na casa.

Chen Shou Ren suspirou e disse: "Seus avós estão ajudando Jing."

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now