Cap 161. Lulas Grelhadas

163 38 1
                                    

Os Qin seguiram Lu Lin para o condado da Cabine de Peixe, Lu Lin estava grato a eles por sua confiança, eles estavam vivendo uma vida confortável no condado de Sha, mas eles seguiram Lu Lin para um destino completamente novo sem qualquer hesitação.

"Magistrado, o condado da Cabine de Peixe parece ser muito bom! Olhe para este lugar, que tipo de restaurante podemos abrir?" Qin Lang perguntou.

Lu Lin sorriu e disse: "Há muitas opções. Os recursos deste condado da Cabine de Peixe são muito mais ricos do que os do condado de Sha. Para as pessoas que gostam de comer frutos do mar, este lugar não é diferente do paraíso!"

Qin Lang perguntou animadamente: "Você pode abrir uma rua de comida como no Condado de Sha?"

Lu Lin sorriu e disse: "Claro".

Seria mais fácil abrir uma rua de comida aqui do que no Condado de Sha. Quando Lu Lin chegou ao condado de Sha, as pessoas ricas do condado haviam se mudado. O nível de consumo do restante da população local era limitado, mas havia muitas pessoas locais ricas no condado da Cabine de Peixe.

Lu Lin ficou intrigado em abrir alguns restaurantes sofisticados no condado de Sha. Ele estava confiante de que poderia ter alguns negócios paralelos aqui.

"Lin Ge, você precisa que eu faça alguma coisa?" Qin Lang estava ansioso para entrar em ação.

"Não há nada particularmente importante. Você acabou de chegar, por que não descansa um pouco e encontra um lugar para se estabelecer", disse Lu Lin.

"O pai está cuidando da casa. Não tenho nada para fazer em minhas mãos. Eu sempre sinto que estou completamente vazio quando não estou trabalhando! Eu só... eu gosto de fazer as coisas," disse Qin Lang com uma carranca.

Lu Lin deu um tapinha no ombro de Qin Lang e disse em seu coração: 'Qin Lang é realmente uma pessoa trabalhadora! Eles já devem ter uma quantia decente de economia em mãos, mas ainda gostam de conseguir mais trabalho, acho que neste tempo e espaço, você deve estar sempre alerta aos riscos potenciais.'

"Na verdade, há um pequeno negócio que você pode fazer", Lu Lin ponderou por um momento e decidiu cumprir o desejo de trabalhar de Qin Lang.

Qin Lang perguntou curiosamente: "O que é?"

"Uma barraca de comida para vender amêijoas* fritas picantes e lulas grelhadas", disse Lu Lin.

[*amêijoas: no Brasil; as amêijoas são mais frequentemente conhecidas pelo seu nome em   língua italiana "vongole" embora também sejam chamados regionalmente de marisco-pedra, massunim, sarnambi ou berbigão, é um fruto do mar]

"O que são essas coisas? Eles são difíceis de cozinhar?"

"Não se preocupe, é fácil. Eles são todos frutos do mar locais, e a chave é o tempero e o molho, eu já ensinei Yun Niang como fazer. Xiao Mi está construindo um centro de frutos do mar, mas vai demorar um pouco. Por que você não faz alguns testes de água para nós e monta uma barraca de comida para ver se a população local gosta ou não?"

"Isso parece ótimo, vou pedir para meu esposo aprender com Yun Niang", disse Qin Lang. (no texto original estava escrito esposa, mas ele é casado com um Bio como veremos adiante, tomei a liberdade de deixar assim. Se quiserem eu mudo para o texto original)

Lu Lin assentiu e disse: "Perfeito!"

A esposa de Qin Lang era um Bio capaz que estava sempre disposto a aprender novas habilidades.

Logo, Qin Lang abriu uma pequena barraca de comida, vendendo principalmente amêijoas fritas picantes e lulas grelhadas.

Devido à estranha aparência da lula, havia muito poucas pessoas aqui que a comiam. Qin Ming ouviu Lu Lin e comprou uma cesta de lulas por um preço baixo.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now