Capítulo 97. Chen Jing é forçado a trabalhar na fazenda

228 55 5
                                    

Na família Lu.

Lu An de repente disse na mesa de jantar: "Mãe, eu vi Chen Jing no campo. A família Chen provavelmente não apoiará mais o estudo de Chen Jing."

Vovó Lu ouviu as palavras de Lu An e disse: "Não estou surpresa! Chen Jing causou um desastre tão grande desta vez. A família Chen havia vendido cinco mus de terras agrícolas para ele. Eles provavelmente não têm mais dinheiro."

A família Chen originalmente tinha vinte mus de terra, agora eles só tinham quinze mus, sua renda seria muito afetada.

Lu An assentiu, "Com certeza!"

Lu Cheng Yu olhou para Lu An e sentiu vagamente que Lu An mencionou o assunto de Chen Jing para avisá-lo, ele estava realmente dizendo que eles deveriam parar de apoiá-lo para economizar algum dinheiro também.

Lu Cheng Yu sentiu que era diferente de Chen Jing. Chen Jing era ignorante e incompetente, enquanto tudo o que ele precisava era de alguma sorte.

O rosto de Lu Cheng Yu escureceu e seu coração ficou mais preconceituoso contra Lu An. Durante este período de tempo, houve conflitos constantes entre ele e Lu An.

"Chen Xiao Mi deve ter desviado o dinheiro na loja. Caso contrário, como ele poderia tirar trinta taéis de prata de uma só vez?" Vovó Lu disse mal-humorada.

Quando Lu An ouviu isso, seus olhos se estreitaram. Na Casa Comercial Sino deve haver centenas de pratas em circulação todos os meses. O Grande Chefe não estava à vista, então não foi difícil desviar algum dinheiro. "Estou pensando a mesma coisa. Ele pode facilmente desviar algumas dúzias de taéis em um mês."

Vovó Lu olhou para Lu An com descrença e disse: "É mesmo? Algumas dúzias de taéis em um mês? Ele deve ter cerca de duzentos taéis em um ano! Eles são tão ricos!"

Vovó Lu pensou consigo mesma: 'Lu Lin é inútil! Como ele pode deixar Chen Xiao Mi dar a Chen Jing trinta taéis de prata! Lu Lin deveria ter impedido Chen Xiao Mi de fazer isso.'

......

Não muito depois do Teste do Exame Imperial da Primavera, Lu Tong voltou para a família Lu.

"Por que você voltou de novo?" Lu Tong sempre voltava para casa de mãos vazias, e Tang estava um pouco impaciente.

"Mãe, afinal, sou sua filha! Como você pode não gostar tanto de mim," Lu Tong disse infeliz.

Tang perguntou mal-humorada: "Você discutiu com seu marido de novo?"

Lu Tong assentiu e disse: "Sim".

Durante esse período, todos estavam ocupados com a semeadura no campo, então a sogra de Lu Tong pediu que ela fizesse algum trabalho agrícola. Quando Lu Tong estava na Família Lu, ela raramente fazia tarefas domésticas, muito menos trabalho agrícola. A sogra chegou a pedir-lhe que fertilizasse a terra.

Tang costumava ser legal com Lu Tong porque Lu Tong sabia que a irmã de Li Fang Yue era apenas uma concubina. Mas agora não era mais um segredo, Tang simplesmente não podia mais se incomodar em ser legal com sua filha. Na verdade, Tang tinha algum ressentimento em relação a Lu Tong.

"Tong, por que você está sempre discutindo com seu marido e sua sogra? Você já é casada, tem que respeitar sua sogra e seu marido, também precisa ajudar seu marido a ensinar seu filho", disse Tang.

Lu Tong fez beicinho e disse: "Seu filho é tão mimado, não tenho interesse em ensiná-lo".

Tang suspirou e disse: "Se você não gosta dele, você pode ter seu próprio bebê".

O rosto de Lu Tong escureceu quando ela ouviu isso. O menino em casa disse que tinha medo do escuro e sempre dormia com o marido. Lu Tong dormia sozinha na maioria dos dias. No entanto, este era um assunto privado. Lu Tong hesitou em contar à mãe. Ela sentiu que mesmo que o fizesse, sua mãe só iria repreendê-la.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now