Capítulo 117. Moagem de Soja

197 53 7
                                    

No acampamento de patrulha.

"General, descobrimos onde está o pequeno An", disse Liu Yun a Ji Cheng Kang.

Ji Cheng Kang ficou encantado. "Onde ele está?"

Liu Yun disse sem jeito: "Ele se esgueirou para o novo yamen* do condado no meio da noite."

[*Um yamen é qualquer burocrata local, ou mandarim, escritório e residência do Império Chinês.]

Ji Cheng Kang franziu a testa e pensou em voz alta: "Por que ele faria isso?"

Liu Yun permitiu um sorriso irônico e disse: "Eu não acho que ele queira fazer nenhum mal, ele só queria dar uma olhada porque estava curioso sobre esse novo magistrado do condado". Desde os tempos antigos, oficiais civis e militares não se davam bem. Ji Cheng Kang foi incriminado por alguns oficiais civis na capital e teve que deixar a capital como um mecanismo de autoproteção. Ji Yun An foi criado por Ji Cheng Kang no campo militar desde criança, portanto, ele torceu o nariz para aqueles funcionários civis que não conheciam nada além de formalidades oficiais inúteis.

Liu Yun descobriu que algumas pessoas no campo militar falavam sobre o novo magistrado do condado. Vários soldados disseram que achavam que o novo magistrado do condado não seria um bom funcionário, considerando que ele gastou uma fortuna no título, e as chances eram de que ele não deixaria pedra sobre pedra para extorquir dinheiro do povo. Ji Yun An ficou cheio de justa indignação depois de ouvir isso, ele imediatamente disse que iria sondar o novo magistrado do condado e dar-lhe um aviso.

Ji Yun An expressou a Liu Yun que queria investigar essa nova ordem do condado. No entanto, Liu Yun não levou a sério, ele pensou que Ji Yun An apenas disse isso por impulso.

Ji Cheng Kang franziu a testa e disse: "Ele está ficando cada vez mais imprudente. Como ele está agora, afinal?"

Liu Yun franziu a testa e disse: "Ele foi pego por um Bio na família do magistrado do condado, e agora o Bio está mandando nele como punição."

"Bobagem," disse Ji Cheng Kang com uma expressão sombria.

Liu Yun sorriu amargamente e disse: "Tenho certeza que o pequeno An não queria provocar aquela criança Bio."

"Mas ele está bem?" Ji Cheng Kang perguntou.

Liu Yun assentiu e disse: "Sim, ninguém o espancou nem nada."

Ji Cheng Kang assentiu como se estivesse pensando profundamente e disse: "Se ele está bem, apenas saia de lá como punição, ele precisa aprender. Esse garoto corre solto agora. É bom que haja alguém que esteja lhe ensinando uma lição."

Liu Yun assentiu e disse: "Ouvi dizer que a criança Bio não mostra misericórdia em ordenar Xiao* An."

*Xiao = pequeno

"Ele merece isso. Há alguma atualização do novo magistrado do condado?" Ji Cheng Kang perguntou.

"Ele convidou alguns carpinteiros e ferreiros para sua casa outro dia. Eu não sei exatamente o que ele está fazendo. Talvez ele queira construir alguns móveis, mesas e cadeiras. Depois que o magistrado anterior do condado foi expulso, a maioria dos móveis da casa foi roubada", disse Liu Yun.

Ji Cheng Kang sorriu amargamente e disse: "Isso faz sentido. Honestamente, aquele cara deveria ter perguntado mais antes de vir para o Condado de Sha! Ele encontrou um trabalho desafiador!"

......

Chen Xiao Mai mordiscou os pães e olhou para Ji Yun An: "Ei, você sabe que está neste lugar há cinco dias. Parece que ninguém está procurando por você. Acho que sua família está secretamente feliz por você ter fugido."

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now