Capítulo 12. Brincando com Chen Xiao Mi

456 106 2
                                    

Chen Xiao Mi estava em casa quando Lu Tong bateu na porta, ele franziu a testa ao ver este hóspede indesejado.

Na Vila Juyan, não era segredo que Lu Tong e os outros Lu estavam intimidando Lu Lin. Eles não prepararam nenhum dote para Lu Lin quando mandaram Lu Lin para a casa de Chen Xiao Mi, eles não fizeram nenhuma tentativa de esconder esse fato, nem mesmo por uma questão de aparência. Portanto, Chen Xiao Mi não achava que Lu Tong estava aqui com a melhor das intenções, era provável que ela estivesse aqui para pedir ajuda.

Lu Lin respondeu com um sorriso de escárnio ao ver Lu Tong, ele semicerrou os olhos e mostrou um sorriso frio ao pensar que era temporada de Colheita de Outono.

Lu Tong evitou os olhos penetrantes de Chen Xiao Mi, ela olhou para Lu Lin e disse: "Lu Lin, o avô pede que você volte para casa e ajude no campo".

Chen Xiao Mi sorriu com amargura, "Parece que você e sua família são muito esquecidos, ele é casado com minha família agora, e você ainda está contando em explorá-lo? Nem sonhe com isso!"

Lu Tong resmungou: "Mas você não precisa se apressar na colheita, você não tem nenhum campo".

"Então e daí que não temos campo? Coletar lenha, cozinhar, carregar água, caçar, isso é tudo que ele faz! Você acha que vou pedir a ele para ficar ocioso em casa depois de dar a sua família um presente de noivado tão generoso?" Chen Xiao Mi parecia tão autoritário.

"Mas Lu Lin não sabe nada sobre caça." Lu Tong resmungou.

"Isso importa? Ele é meu agora, ele tem que fazer tudo o que eu digo a ele, entendeu? Ele tem que ir caçar comigo se eu pedir!"

Lu Tong lançou um olhar furtivo para Chen Xiao Mi e abaixou a cabeça, 'o que os aldeões disseram é verdade, este Chen Xiao Mi é de fato um Bio feroz!'

Lu Tong então deu uma olhada em Lu Lin, ela ficou furiosa ao ver o quão dócil Lu Lin era, 'olha para você, agindo como uma ovelha na frente desse Bio!'

Chen Xiao Mi mostrou o bastão na mão para Lu Tong, "Saia da minha casa ou farei você sair."

A cor brilhou nas bochechas de Lu Tong, esta foi a primeira vez que alguém falou com ela assim. Os aldeões a tratavam com educação, pois seu irmão Lu Cheng Yu era uma das poucas pessoas alfabetizadas na aldeia.

"Primo Lin, o que você diz sobre isso?" Lu Tong fez uma careta e perguntou a Lu Lin.

Um leve escárnio cruzou o rosto de Lu Lin. Esta foi a primeira vez que Lu Tong o chamou de 'Primo Lin', ela geralmente dava ordens ao anfitrião por meio de gestos. Sua família inteira estava acostumada a aceitar o anfitrião como escravo.

"Receio não poder ajudar muito desta vez, preciso cavar para procurar vegetais selvagens, caso contrário morreremos de fome esta noite ......"

Chen Xiao Mi entrou na conversa, aumentou o volume e disse: "Vou lhe dar uma boa surra se você se atrever a ajudar os outros secretamente enquanto vive comigo!"

Lu Lin e Chen Xiao Mi trocaram um olhar sutilmente, ele acenou com a cabeça e disse: "Não vou."

Chen Xiao Mi estava feliz que Lu Lin jogasse junto, ele estava preocupado que esse Lu Lin estivesse cego pela piedade filial e não negasse nada à sua família sugadora de sangue.

Lu Tong ficou indignada ao saber como Chen Xiao Mi era arrogante e ficou furiosa com a atitude de Lu Lin em relação a Chen Xiao Mi.

É verdade que Lu Lin se casou com um membro da família de Chen Xiao Mi, mas Chen Xiao Mi era um Bio, um Bio deveria ouvir seu parceiro, e não o contrário.

Com isso, Lu Tong deixou a casa de Chen Xiao Mi.

Lu Lin sorriu para Chen Xiao Mi, "Obrigado."

"Pelo que?"

"Graças a você, eu não tenho que ser mais escravo deles." Lu Lin piscou. Ele estava realmente aliviado por não ter que trabalhar por aquelas sanguessugas e preferiu ir para as montanhas a trabalhar no campo.

Chen Xiao Mi corou um pouco, "Não mencione isso, simplesmente não há necessidade de deixá-los escravizar você o tempo todo. E eu sei de uma coisa com certeza, eles não vão te pagar um centavo."

Lu Lin sorriu, "Isso é verdade."

"Quantos anos tem esta Lu Tong?" Chen Xiao Mi perguntou.

"Ela tem dezesseis anos, não é mais tão jovem." Respondeu Lu Lin, dezesseis anos realmente não era tão jovem naquele tempo e espaço.

Lu Tong esperava se casar com uma família rica depois que seu irmão Lu Cheng Yu passou no exame imperial em nível de condado, mas ela não tinha muito tempo, ela teria que pagar o imposto triplo em dois anos ao completar dezoito anos .

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora